oi gente linda! como voces estão? não reclamem tá? pois eu estou…

Padrão

bem pior que voces, sem duvida.

_ahhh porque hein???

gente ja fazem 70 dias que estou com os pedreiros no quintal!!!!

antes eu ainda estava conseguindo manter a casa e a varanda limpinhas pois a baderna estava nos corredores laterais.

agora, chegando perto da varanda e salas, o pozinho fino se infiltra pelos vãozinhos e como eu adoro andar descalça dentro de casa, o sinto nos meus pés!

e os caras trabalham sem noçao senhuma!!

não avisam quando a areia e o cimento acabam, simplesmente montam nas motos e dão no pé!

eu quero que esta parte da obra acabe logo pois eu preciso dar continuaçao na parte da churrasqueira e acabar a pintura!

lembraram que o pintor começou aqui 3/11/2009?

entaãooooo…

nestas horas eu me refugio m e n t a l m e n t e  em lugares assim:

olhem o detalhe do balde:

descansando embaixo de trepadeiras vermelhas…

ou aconchegada numa bay window desta, gigante, com uma mantinha nos pés se o dia estiver frio e uma xicara de cházinho de gengibre, que adoro

mas aí o tec tec dos martelos nas pedrinhas me acordam do meu devaneio…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Em linguagem de futebol pode-se dizer que os pedreiros de sua reforma são retranqueiros. Tá parecendo aqueles jogos de video-game impossíveis de mudar de fase, coisa chata né não???E a poeira então…seus bichinhos de estimação não tem alergia? Em minha casa ao menor sinal de reforma my Nick começa a se coçar todinho e dá-lhe remédio(homeopático)e etc.etc. Voltando aos pedreiros…, 70 dias e não acabaram o serviço? Coisa mais chata é a embromação, a enrolação, não tem outra opção de profissionais aí em sua cidade? Boa Sorte!!!

  2. Ola,querida Lilly.
    Lamento esse seu calvario,que turma mais molenga e realmente sem noçao.Da um pito neles,po!Lilly essa linda trepadeira vermelha e a jade,simplesmente maravilhosa e um dos meus sonhos de consumo.Um feliz fim de semana.zenaide storino.

  3. Ola!
    Tenho visitadiitado bastante seus blogs, eles sao muiiiito bons!
    Preciso que vc me de uma opniao, se nao for incomodo.
    Vou iniciar minha constrçao mais ja estou pensando la na frente, Queria muito colocar o piso laminado de madeira mais como ele e $$$$, o que vc acha, em comparaçao com outros revestimento, compensa custo/beneficio

  4. Lilly,
    Vai dar tudo certinho,vc vai ver.Mas sabe que eu desanimei um pouco da reforma daqui de casa.Sei que tenho que continuar,mas a minha Labrador tem alergia a cimento,a bichinha fica cheia de machucadinhos,eu e duas das minhas filhas temos várias “ites”,rinite,sinusite,laringite,bronquite,AFF!!!!Sem contar que essa raça de mão de obra dá um trabalho enorme né?Como são escorregadios.
    Estou sentindo falta de vc lá nomeu Blog!
    Bjos,sucesso e muitos acessos!

  5. Olá Lilliy!!!!
    Adoro o seu blog, smpre entro nele para garimpar alguma novidade para minha reforma em Piracicaba, ela esta em reforma depois de 20 anos, sendo q estou casada a 3 anos e meu marido só esta reformando depois de tanto eu encher o saco dele, mas esta saindo do meu jeito. è pedreiro q atrasa a obra, enrola , uma obra q em um mês deveria estar pronta leva dois meses, mas já esta acabando, agora vem a parte chata q é montar tudo de novo e limpar, haja fé!!!!
    Bjs Lilian

  6. É Lilly, acha paciencia!!!!!!!
    Eu não tenho nenhuma, por isso estou a 1a3m esperando a minha casa ficar pronta . E ja tomei esta decição não mudo enquanto TUDO não ficar como quero e não ter nem um graozinho de areia no chão. Demora mas chego la, e vc tbm. Bjus.

  7. Ixiii pedreiros sempre são um problema, é difícil encontrar um na atualidade e quando encontramos não conseguimos nos livrar dele neh??!!!kkkkk

    Menina acho que vou construir (finalmente encontramos um terreno que nos agradou e que podemos R$),embora esteja empolgadíssima com a fachada e tudo o mais já estou mentalizando as dores de cabeça que me aguardam no futuro, ainda bem que não tenho pressa e enquanto isso vou “ajeitando” como posso a minha casa atual**

    Muita calma nestes momentos finais Lilly e pense que o futuro compensará a sujeira…baderna…enrolação…bjin**

Deixe um comentário

