quartos bem romanticos

Padrão

romantismo não é o meu forte.

muitos babados e acessórios me sufocam, então a minha versão de romantismo é a presença de cores como rosa, lilás, e elementos que dão conforto, como no caso abaixo a bandeja de chá, almofadas macias…

notem que a cama não tem cabeceira e foi colocado um aparador atras, uma solução OTIMA!, pois serve como apoio para quadros, abajour, livros…

o mesmo efeito pode ser conseguido com um banco alto.

uma estampa linda…

stencil nas tabuas tingidas de azul…shaaaaaaabby.

pra mim é romantico pelo vermelho, e a estampa dos abajours é famosa. ja apareceu aqui em varias tonalidades.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lili
    obrigada pela visita. Sua janela véia ficou LINDA.
    Não vejo a hora de poder fazer isto com as minhas.
    E estes quartos shabby ai??? pelo amor de Deus.
    Cada vez mais penso que eu deveria ter uma mansão, para decorar um quarto de cada maneira.

  2. Hunn acho muito lindo, mas tamb´rem não é meu forte. Primo pelo conforto, praticidade, logo, muitas almofadas, travesseiros, babados e ….não fazem muito o meu estilo**Bjin, bom final de semana pra vc**

  3. Lindos quartos, Lilly!
    Eu acho lindos aqueles quartos “empetecados”, mas não acho que sejam práticos. Penso logo em quem vai limpar e manter organizado. Por isso, opto também por um branco básico e acessórios coloridos, ou no estilo shabby!
    Bjs.

  4. Oi Lilly… romantismo tb não é meu forte… pintei o quarto de verde (foi o mais neutro que eu e husband conseguimos acordar rs)…
    Concordo quando vc diz que o romantismo se expressa de varias formas, e por isso caprichei na escolha do enxoval, assim o restante pode ser sóbrio sem ser chato.
    bjo

  5. Lillyzona do meu coração… me abana que estes quartos com turquesa são de viver!!! Não é à toa que eu gosto tanto dessa cor… ela dá vida a tudo que toca! E, de quebra, um ar fresco, praiano, mediterrâneo, whatever…
    Querida, tô roxo-cadáver de saudade de você! Mas a vida aqui não tá dando trégua e eu deixei a web um tantinho de lado! Não me esqueça!
    E eu sei que o blog é outro mas… não fique assistindo os filmes da Páscoa… são de matar mesmo!
    bjobjobjo

  6. Lilly,
    gosto muito das sua idéias de decoração e acho que talvez possa me ajudar.
    Me mudei a pouco tempo e estava tudo lindo, tudo azul, até que…
    Um belo dia dei de cara com a vizinha do fundo olhando pela janela.
    Pensei em aumentar o muro, mas as regras do condomínio não permitem.
    Então vamos fazer isso com trepadeiras.
    Gosto da “lágrimas de cristo e da ” sete leguas”, mas não sei muito bem como posso fazer isso de forma bonita e funcional.
    Abraço
    Silvia

Deixe um comentário

