moveis de alvenaria para a ivanise do Paraná

Padrão

a leitora Ivanise mora no Paraná, no litoral.

ela disse que queria ver aqui no blog mais moveis de alvenaria.

ela gosta da alvenaria pela praticidade e pelo motivo de se acontecer uma enchente não haver  perdas tão grandes.

eu já cho que os moveis de alvenaria tendem a ser frios e desconfortaveis.

não dá [pra fazer grandes mudanças no ambiente quando voce opta por eles.

abaixo, um banheiro: bancada em alvenaria com estantes em madeirabalcão de cimento queimado dividindo a cozinha e a copa

beliches

a foto que eu mais gostei.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Achei legal a ideia das beliches…mas cá entre nós: imagina se aquela “montanha” de cimento resolve despencar em cima do coitado que está embaixo??!!!rsrsr, não sei porque mas sempre imagino isso e JAMAIS consegui dormir em um beliche** Prefiro o chão…acho mais seguro**kkkk

  2. O que nunca foi dito é que móveis rústicos ou de alvenaria deverá ser acompanhado de enfeites de qualidade (luminárias, mesas, cadeiras, vasos, cortina, tapete) requintados e finos este sim é o motivo dos móveis de cimento queimado ficar bonito em casa de rico e ai que vem a minha dúvida no que fica mais em conta: economizar nos móveis e gastar com os adornos ou ir para o tradicional?.

  3. Pois é, e o risco do beliche de cima despencar é quase o mesmo que o do apartamento de cima despencar sobre o de baixo. Eles são fincados nas paredes com vergalhões. É mais fácil o de outros materiais como madeira ou ferro, cair.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s