adorei, adorei…

Padrão

…adorei mesmo
cabeceira de cama
porque ocupa bem a parede mas não dá a sensação de estar lotado de coisa.
Um painel de madeira, a parte que fica atras da cama é de camurça, ou couro ecológico ou sei lá o que…as luminárias embutidas no painel ( o máximo) um pequeno console de cada lado e acho que pela altura tem ali uma gavetinha.
daria pra fazer isso no meu quarto.
só não sei porque não coloquei em vez do janelão, uma porta.
se eu sugerir isso, a esta altura, sou uma mulher morta.
(rimou, foi sem querer)

post republicado pois a leitora Milena pediu uma sugestão de voces: ela mandou fazer uma cabeceira assim, mas com um nicho aoplado, pra colocar ums cestinhas de vime, e quer sbaer se fica bacana. alguem ja viu algo assim? se viu manda fotos, diga o que acha.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Também amei…. meu quarto ainda está sendo montado…. aos poucos… mas fiz a porta ao invés da janela, sai pro quintal dos fundos, um jardim em formação tb.. amo. Marido? Nem tanto. Muita luz, segundo ele.

  2. Achei super legal essa idéia, além de ter um visual bem clean e moderno do jeito que eu gosto! Tentei imaginar a ideia dos nichos e acho que fica bonito, por que não?

  3. Lilly ta super parecido com o que eu quero para meu quartooo!!!!
    do lado esquerdo também coloquei uma porta balcão, que sai para um jardim de inverno, com deck…

    Ahhh e o painel é exatamente assim q eu pensei, mas com o nicho…. óh dúvida, ainda não me decidi…. rs

Deixe um comentário

