cabeceira de cama

Padrão

eu já mostrei este modelo de cabeceira aqui.

 e esta me parece uma cópia ( muito bem feitinha) daquela cama da IKEAno detalhe voces veem que foi colocado um vidro em cima para facilitar a a limpeza

a peça é solta da cama, não tem frame.

adorei esta versão.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. A cama é linda…MAS CADE AS FOTOS DAS PEDRAS DO QUINTAL????
    Estamos curiosas…para ver as novidades…
    Desculpe-me Lilly, que feio…nem sou curiosa…mas é que tambem vou colocar pedra São Tome…e gostaria de ver o resultado…
    Vou te mandar no email, foto da entrada de casa que fizemos com pedra e rejunte de grama…ficou bacana…
    bjokas

  2. Oi Lilly, adoro seu blog…sempre venho aki pegar umas idéias… tbm estou reformando uma casa!! Mas, hj vim aki pra te pedir uma opinião (quem sabe não rende um post ?)… Pedi para um marceneiro fazer um painel para a minha com os criados mudo acoplados e suspensos, com somente uma gaveta…. mas, a minha dúvida é, tive a “brilhante” ideia de pedir pra ele fazer um “nicho” embaixo da gaveta para colocar aquela cesta de vime, sabe? Mas, estou em dúvida porque nunca vi aquelas cestas sendo usada em quartos, só em banheiros… e também fiquei em dúvida qto “beleza”… será q vai combinar? Será q fica bonito? ai, to super ansiosa pra saber o q vc acha (e também as meninas que visitam o blog… podem opinar… rs)

    Um bjão…
    Milena
    (ahhh procurei seu email pra te mandar essa pergunta, mas não encontrei….rs)

  3. Lillynda!
    Meu PC já está ficando pesado das fotos do seu Blog,de tantas idéias boas.Fiquei de boca aberta qdo vi essa cabeceira.Aida mais o detalhe da garrafinha de água guardada.Nunca mais eu iria ficar com ódio por acordar , chutar a minha garrafinha e molhar meus pés rsrsrsrs
    Bjus.

  4. Que idéia bacana! Como não pensei nisso antes! rsrsrs
    É uma ótima solução para ter à mão os livros de cabeceira… e ótimo para quem tem pouco (ou quase nada de) espaço – como eu! 😦
    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s