as plantas da Renata

Padrão

A Renata Abbud disse que eu não presto atenção nas lições de jardinagem que ela  deixa aqui, e isso é mentira.

leio e comento o que voces escrevem, não é verdade|?

é que sou leeeeenta na assimilação e vou aprendendo novas coisas todos os dias.

conforme vão me falando eu vou pesquisando e formando novos conceitos.

então, paciencia com a tia lilly!

ela ainda será uma grande jardineira!

ainda na “catiguria” arbustinho ( ahahhahahahahahaha) tem estas sugestões da Re, que são a moreia ( não é aquele peixe horroroso que parece cobra e que nos filmes em que o mocinho mergulha em busca do tesouro, aparece do nada e morde a perna dele tá?), a helicõnia e o agapanto

a moreia…este arbustinho fino com flores lindas.

pode ter até 1 m de altura e é bem resistente, quer aprender a cuidar de uma? aqui.

  

a heliconia, no caso a heliconia papagaio, que eu acho linda

heliconia bananeira do brejo…esta eu não sabia que era heliconia tambem, e é bem diferente da outra.

parece mais trepadeira que arbusto.

e o agapanto.não é lindo?

as flores podem ter várias cores, apesar de eu adorar flores azuis.

olhe que efeito lindo ( é uma montagem tá?)

eu tenho um carinho por flores azuis e lilases.

lembro dos livros de estorinhas infantis ilustrados com elas…

adorei este canto com pedras e deck…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

Deixe um comentário

