uma preciosidade

Padrão

os azulejinhos estampados bem caracteristicos do anos 60 fazem fundo pra um buffet lindo, em patina provençal.

aqui um paraenteses: voces ( e a galera do Flamengo) sabem que eu amo-adoro moveis brancos e o amor da minha vida não.

isso dá uma briga de foice no escuro lá em casa…

mas eu me arriscava a uma brigona por esta peça.

atenção pro piso de ladrilhos desgastados…

(a Camila acabou de arrancar azulejos parecidos com estes,  da reforma da casa dela…guardou uns Camilinha? vão ficar bacanas em um quadrinho, tipo porta chaves)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Acredita que não consegui salvar nem um? Depois que você deu a idéia eu corri lá, eu e o Flavio reviramos a caçamba mas só achamos cacos. Não conseguiram deixar 1 inteiro! Achei uma pena, porque tinha adorado a idéia do porta-chaves. Beijo!

Deixe um comentário

