eu gosto de roupa de cama…

Padrão

mais do que de banho e de mesa.

adoro comprar lençol e colchas.

comprei esta aqui, a foto não faz jus a beleza dela. as estampas são lindas e tem bastante verde, goiaba e lilás.

esta é de patchwork mesmo, a ultima que eu comprei a estampa IMITA patchwork.

paguei bem em conta na coopbanc( 280) mais dois porta travesseiros em verdinho (60), (a fronha branca é herança.)

enxoval novo aprovado pelo gato…ele dorme alí atras do travesseiro branco!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. nossa colcha linda!! adoro trabalhos manuais. Minha mae faz lindos trabalhos em colchas de retalhos, não consegui ficar com nenhuma ainda pq as clientes dela não deixam!!!
    Elas dão um toque tão romântico no quarto..
    Ha! as pedras estão ficando ótimas no quintal!

  2. Oi Lilly!

    Tudo bem??

    Sabe que esses dias eu virei o meu quarto de pernas pro ar só trocando roupa de cama!
    Nem da para acreditar no antes e depois!

    E bem isso… gastei tri pouco e o quarto ficou lindo. Comprei colcha, capas de almofada e uma almofada e transformei o espaço! E se cansar é só trocar!

    Por isso mesmo que roupa de cama é o maximo!
    beijos!!

    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

  3. Lilly, q saudade que eu tava do blog!! Tava na correria pré viagem e viagem em si e acabou em quase uma semana sem acessar direito ehehhe

    Eu gostei das cadeirinhas de chita, ficaram mto melhores do que antes!

    Alias, pintei minha cama de azul turquesa hoje..minha mão vive um momento smurf!!

  4. Lilly, adoooro teu blog e fiquei muito inspirada.. Adoro tudo sobre decoração, mas só faço imaginar e planejar… Tudo porque nosso apartamento (meu e de meu querido) ainda não está pronto… Criei um blog para dividir com todo o mundo virtual essa experiência e aprender com vocês sempre! Sou novinha e novata.. Hihihi… Será que vc me visita e, se puder, me dá algumas sugestões para o blog iniciante?

    http://umlarprachamardenosso.wordpress.com/

    Abraços! Até mais!

  5. Pingback: pressão psicologica… | Isso é coisa de Lilly

  6. Pingback: QUARTOS LINDOS « Blog da Reforma

Deixe um comentário

