eu estava sem fazer nada e com um metro de chita na mão…

Padrão

e forrei aquelas cadeirinhas de tubo que estavam na varanda na area da churrasqueira.

o ANTES voce podem ver na foto em que aparece minha cozinha. o depois ta aí.

ficou bem melhor do que o plastico bege com que estavam forradas.

e foi só desmontar, encapar e passar cola.

momento mastercard

um metro de chita: 5 pilas

tempo gasto: 20 minutos cada cadeira, enquanto mr husband tomava cerveja e dava opiniões sobre o meu trabalho

mr husband dizer que “ficou bonitinho”: não tem preço!

ok, ficou bo-ni-ti-nho ( que no meu dicionário significa feio arrumadinho), mas não é o que eu quero, pois esta é uma mesa que está aí provisoriamente, tapando um buraco.

tenho pena de jogar fora, pois o pé está bom e o tampo tambem, mas as cadeiras são pra lá de desconfortaveis ( e feeeias).

a solução que eu havia encontrado até agora pra não jogar fora, é forrar o pé de fibra sintetica e,

comprar umas cadeirinhas assim:

estas são confortáveis e combinam com as outras que já tenho na varanda.

para a churrasqueira vi umas banquetas assim:

fiz um teste drive e achei boas.

mas isso é so pra quando acabar a colocação das pedras e dos revestimentos da churrasqueira.

que revestimento?

olhem alí  na parede do fogão e freeezer (ainda a venda): ainda vem o revestimento de lajotinhas, na parede toda.

íamos colocar completando aquela faixa da esquerda, depois íamos colocar descendo até o chão.

e acabamos não colocando nada. mas nos arrependemos…

é que fizemos galinhada outro dia e respingou gordura na parede toda.

então vimos que alí é necessário mesmo colocar o revestimento.

esta é a “beleza da reforma”: a gente sempre acha um jeito de ir esticando…

( e voces com medo do blog acabar…do jeito que vai, dura anos ainda)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É incrível, mas agente imagina um monte de coisas e quando cai na realidade vê que podia ser melhor. Fazer o quê? Agente muda, não é (rsrs)? Parabéns pelo teu trabalho ficou bonitaço (de verdade!). E essa banqueta tá linda… compraaaaaa!!!

  2. GOSTEI DA IDÉIA! TENHO UMA MESA DESSAS AQUI TAMBÉM, POSSO COPIAR???
    ME APAIXONEI PELO REVESTIMENTO DO BALCÃO E PELA BROMÉLIA, LINDOS!!!
    BJS,BJS…

  3. Olá!!! Quanto tempo! Simplesmente amei!! Sou apaixonada por xita. Ficou lindo! Aqui em casa fiz toalhas de mesas pra dias de churrasco fica muito lindo.

  4. Lilly, gostei da sugestao da xita pra porta guardanapos. Amei!! Agora me diz: como seria isso? Enrolar aquelas argolas de madeira? Sabe aquelas de cortina? Fala-me tudo nao me esconda nada. Beijim!!! AH!!!! nao esquecendo as plantinhas, pesquise a empatiens.Acho que é isso. Elas gostam muito de agua sao lindas, coloridas e ficariam lindas naquele seu corredor. Porem, nao gostam muito de sol pleno.

  5. AMEI AS CADEIRINHAS COBERTAS! VC DISSE QUE ERA SÓ PROVISÓRIO, MAS NÃO SE DESFAÇA DO SEU CONJUNTINHO NÃO, FICOU LINDO!!!!!!! UMA SUGESTÃO: PINTE O TUBO DAS CADEIRAS E DA MESA COM UMA COR BEM FORTE, AMARELO, POR EXEMPLO! ALEGRARÁ E RENOVARÁ MESA, CADEIRAS E O AMBIENTE! FICA COM DEUS!!!

  6. menina onde vc se escondeu esse tempo todo vc e a minha alma gemea de ideias amei todas as suas ideias vou correndo comprar xita amanha mesmo beijos.

  7. Pingback: as novas cadeiras velhas « Blog da Reforma

Deixe um comentário

