quarto com piso de cimento queimado

Padrão

o quarto é bem “espartano” sem  muitos detalhes e elementos de decoraçao.

o papel de parede tambem tem o tom concreto.

na minha opinião, quartos tem que ser aconchegantes.

isos não quer dizer que tenha que ter muitos tapetes ou cortinas, mas um piso de madeira por exemplo é mais confortavel.

acho que um quarto destes funciona em cidades como a minha,em que o calor é infernal.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adoro piso de cimento queimado!! nào consegui convencer o meu companheiro no momento da reforma.. gostaria de ter colocado no banheiro e na cozinha mas ainda tenho esperanças de colocar na sacada 😉

  2. É um quarto “espartano” entre aspas mesmo, porque o pouco que tem ali e de grande qualidade,mas certamente precisava de alguns detalhes de decoração para personalizar. Um piso de cimento…mesmo prá mim que sou literalmente “pé quente” dispenso um piso assim…

  3. Achei o quarto bonito, clean mas bonito, acho que só faltou uma pigmentação no cimento queimado, uma corzinha no lugar do cinza (amarelinho, beginho), não ficaria com visual tão frio, e mesmo assim ficaria fresco, para mim que estou em Ribeirão Preto um chão fresquinho é sempre bem vindo…

  4. Lilly,
    lá em casa faremos um piso parecido, um pouco mais claro! É super prático para limpar e ideal para casa com cachorro e criança, madeira fica fora de cogitação!
    bjoca

  5. Pingback: Cimento queimado | Patricia Martino

  6. Moro em Ribeirão Preto e estou procurando um profissional que saiba trabalhar com cimento queimado. A casa para onde estou me mudando tem uma área de lazer onde eu gostaria muito de colocar este tipo de acabamento. Alguém pode me indicar?

  7. Adorei o piso do quarto e tenho um quarto já acimento que tinha carpete e gostaria de ter um acabamento legal como este. É possível me explicar como foi feito este acabamento?

Deixe um comentário

