mesa rústica

Padrão

uma mesa rústica de madeira de demoliçao.

a companhia dela é a famosa cadeira de bar, dobravel, mas pintada de rosa!

uma cadeira pra quem ninguem dá nada! (tenho 8 destas, brancas horrorosas, acho qeu vou forrar de chita)

editado:

uma sugestão da elitize adesivos é este arbusto florido em rosa pra compor o ambiente:

Adesivo Decorativo Arbusto Florido

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oiii

    Depois de alguns meses namoorando teu blog, depois de ter lido o mesmo de cabo a rabo…shaushaushuashua. O primeiro comentário…
    Tá certo que sou tua fã e tudo mais…shaushaus

    Mas lá em casa depois da reforma e algumas aposentadorias se falando em móveis…A mesa é a unica que está lá feinha pra caramba, nada haver com a nova identidade da casa…Mas essa ideia é maravilhosa assim como a do post anterior, sobre as cozinhas, na minha pensei em alguma coisa vermelha, mas fiquei com medo de me arrepender, então fiquei no Preto & Branco mesmo…

    Tô pensando seriamente em pintar minhas cadeiras e a mesa lá de casa…hsuahusaush…Assim, que fizer, te mando pra ver como ficou..!

    Bjos e um excelente final de semana!!

  2. Lindo ambiente, até parece aquelas casinhas de bonecas que tinha qdo criança (a minha tinha o telhado rosa), com um adesivo desse então, bem menininha mesmo, a unica coisa que não me agrada é o desconforto dessas cadeiras, não são nadas confortaveis.

Deixe um comentário

