a mesa de centro é…um banco

Padrão

um banco, daqueles compridos, sem encosto, que custam barato em qualquer lugar.

gastinhos mesmo, do jeito que estavam, fazem bonito na sala branquinha e acomodam MUITA coisa, velinhas, revistas…

alguem já tinha visto ou pensado neste uso para os tais bancos antes?

a idéia só poderia vir mesmo daqueles blogs escandinavos onde tudo é branquinho e desgastadinho ( e chega de INHO por hoje!).

e eu vou contar uma coisa pra voces: eu ganhei dois bancos destes aí, que ficaram rolando pela casa ( esta ultima que morei) e com esta mania de não acumular coisas, mandei embora.

um amigo do meu marido, tem um rancho e levou os bancos. na hora bateu um leve arrependimento, mas achei que eles seriam bem usados. e estão sendo…

de qualquer forma eu não os vejo na minha casa atual, então tenho que me desprender deles mesmo não é?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilian,
    Na foto ficou lindo, mas não sei se na “vida real” isso ai ficaria legal!
    Eu tenho um banco desse também!
    Foi feito pelo meu padrastro pouco tempo antes dele falecer!
    Tenho apego sentimento pelo banco e carrego ele em todas as minhas mudanças!
    Tudo bem que os pés do meu banco não são tão lindos quanto esse!
    Lá em casa ele serve pra colocar plantas!
    Depois te mostro fotos!
    beijos!

  2. oi, Lilly,
    Eu concordo com a Carla, não sei se não entraria para a categoria “fica bom só na revista”. E também essa sala é meio esquisita, um sofá de frente pras poltronas, bem pertinho, uma mesa de centro “quadrada” nem caberia. Acho que até como está é difícil a passagem.
    Beijo!

  3. Já eu AMEI! Que sala mais charmosa, Lilly! Claro que faltou um tiquinho de espaço de circulação como as meninas pontuaram… mas eu nem tinha me dado conta disso! Sala rústica é um charme… ainda mais em branco! Sou doida pra ter um banco (menorzim, pois a sala á petit) pra fazer as vezes de banco/mesa/aparador! Funcionalidade rules! Nem pensa que eu desisti de ter um pufe-baú com rodinhas que se transmute de mesinha de apoio para banco para baú! Acho que o inusitado ajuda a alegrar o ambiente… além da conta bancária!!!
    bjão

  4. Propus um banquinho desses ao meu jovem, que tem pouco espaço entre o sofá e a TV. Mas precisava de um assim para mim, para colocar no meu quarto aos pés da cama, LOL

Deixe um comentário

