abalou meu coração

Padrão

reto e simples, e cabe tudo o que eu preciso acomodar.

quem souber onde tem um igual (ou tem um, desgostou e acha que fica melhor na minha casa) favor avisar esta humilde e esperançosa blogueira.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Arrumei um penteadeira véia pra caramba neste estilo…A data de fabricação é março de 1966. Vamos recupera-la, marido e eu, e depois encaixa-la no quarto ou vender. Nem te conto quanto paguei…nem te conto…

  2. Colega, e se eu te contar que minha nona tem uma belezura dessa???!!! meu nono garimpou em um rolo há uns 3 anos atrás, na parte frontal é igual, porém na parte de dentro ele não é um armário, mas sim uma espécie de rádio/vitrola…muito engraçado. Se não me engano é da marca “mercedes” depois corrijo se estiver errada. Minha nona usa na sala de tv para apoiá-la…bjin, ah…já vou adinatando que não será fácil encontrar réplicas por aí, pois o tréco é antigo, fashion e edição limitada**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s