varandas…

Padrão

alguem me diz o que se faz quando chove? a gente sai correndo e cata tudo?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sempre me perguntei isso, mas foi só até começar a trabalhar numa tecelagem e ser enviada para vários lugares para fazer decoração de hotéis que entendi 😉 Não consigo lembrar o nome da empresa agora (quando lembrar eu volto pra dizer), mas eles tem tecidos especiais para áreas externas… podem levar sol, chuva e tudo o mais. Verdade que a durabilidade deles não é tãooo grande assim, mas não precisa se desesperar pra tirar tudo kkkk
    Bjs

  2. OI Lilian,
    Sempre penso na chuva tb!
    Mas como já disseram, esse tecido deve ser super prático, já que enão desbota e nem molha!
    O preço será que é bom?!?!
    (#pobreforever! rs… sempre pensando nos preços!!!!)
    bj!

  3. Oi Lilly, que maridex prestativo…o meu não faz NADA…fazia antes de casar, mas depois, acho que foi armadilha, e eu cai…tonta!
    Mas e as pedras do quintal, estou curiosa, pois tambem penso de colocar na minha calçada ao redor da casa…E ai ta ficando lindo?
    coloca uma fotinho vai!!!!
    Bjokas

  4. Menina este tipo de varanda estilo casa-de-novela me anima muito e me deixa de olhos esbugalhados…mas verdade que não são tão funcionais assim** Já me aventurei a tentar usar os tais “tecidos impermeáveis” mas não fui feliz e não recomendo, pois com o passar do tempo eles ficam nojentos,desbotados e com cheiro de mofo.
    Infelizmente nem tudo é usável e tem coisas que só ficam bem em fotos e nas revistas** Bjinhos.

  5. Outra coisa, por serem feitos de “lona” devem esquentar pra caramba né? Ja que ficam no sol. Não troco pelo bom e velho banquinho de madeira! rsrs

Deixe um comentário

