cozinha branca e azul…

Padrão

que é um encanto.

um móvel estilo livraria guarda a louça e até o banquinho escuro ganhou uma pátina leve e entrou na dança…com a almofadinha entrou no clima azul.

a mesa é daquelas que a gente desprezou no passado, com gavetinhas ( ja falei da utilidade delas aqui…)

eu não acho isso tãoooo shabby ok?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ao primeiro impacto, é uma cozinha linda, ponto final. Mas depois eu boto mais pontinhos a formarem reticências: vc já viu que os elementos que se nos apresentam como mais atractivos são todos meio falsos? É as chavenas em cima da mesa, a darem com as almofadinhas das cadeiras (terão de passar a vida em cima da mesa, para preservarem o efeito, lol); é a tigelinha amarela que tem de combinar lá livro ou o saco lá atrás (como tal, também esse terá de se manter no seu lugar, porque se arreda desequilibra logo o quadro). É esta artificialidade que eu pretendo tentar evitar e que me lembra as estrelas de cinema na passadeira dos óscares: estão lindas, perfeitas, mas não deixariam nenhum homem beijá-las, porque estragaria a maquilhagem. Prefiro coisas com vida, com gente dentro! 🙂 Fiz a mesma crítica a cozinhas que eu mesma publiquei lá na Casa de Campo. E confesso que gostaria de ter publicado esta também. Mas como item de estudo, sobretudo. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s