uma varanda

Padrão

ainda não  achei uma soluçao pra minha varanda:  continua com o sofá vecchio coberto com as colchas(mmas acho shabby e romantiquinho), as cadeirinhas de fibra precisam de almofadas coloreds, e a mesa com 4 cadeiras de tubo que fica na area da churrasqueira, pelamordedeus…precisa de um destino pra vida dela.

aliás eu até acho as arrumaçoes que faço na minha varanda muito jeitosinhas.

hj o sofá vecchio tá com dois lençois brancos de richilieu e almofadas azuis, forrei o pufe preto com um lençol branco e alfinetes ( pra que costurar né?) e as cadeiras estao com almofadinhas vermelhas encapadas com fronhas brancas de richilieu…pelos buraquinhos dos bordados se ve o vermelho…o açucareiro está com flores mimosinhas vermelhas (roubadas do arbusto da vizinha)…

quanto a mesa de tubo, hj ela até conseguiu ficar bonita com uma mini bromélia que a mamis deu.

to sem pressa de nada. ou de tudo.

as pedras vão se colocando no quintal, va-ga-ro-sa-men-te. acho que é por isso a minha falta de pressa tambem:

quero que esta reforma se demore mais um pouco pra que eu não terque pensar nas coisas das quais quero me desafzer

por isso eu achei este espaço aí abaixo bonito,

na varanda em L tem o espaço dos sofás e o da mesa e o balcão com as banquetinhas fofas.

e em branco viram?

cada setor tem moveis de tonalidades diferentes, então não ficou uma coisa monocromatica.

a estampa das cadeiras eu acho perfeitas pra area externa: creme, vermelho e verde.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Que varanda chique!! ehehe
    Imagina o precinho dessas belezuras.
    Lilly, pq vc não pede uma luz para a Margaret?? Ela tem cada ideia!
    Acho que sua mesa e cadeiras de tubo podem ficar com cara nova.

  2. Ah esqueci de falar que eu amo esses quadros para ambientes rústicos. Se não estou enganada, na Tok & Stok tem. Acho que já vi pelo site.
    Ficaria linda sua varanda com uns quadros desse tipo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s