salas de jantar

Padrão

eu ainda não sei o que fazer com esta mesa que fica na minha sala de jantar.

talvez só comprar um bufe que combine com ela?

talvez desloca-la pra varanda e comprar uma nova…a de vidro preto?

mas to bem tranquilex quanto a esta parte da casa…

o espaço vem cumprindo direitinho o seu papel

eu defini que alí , por ser perto da cozinha, tem que ser de linhas retas, simples, que não engordure fácil.

e decidi tambem que a mesa deverá ser quadrada ou redonda.

de mesa retangular eu enjoei, e olhem que não enjoo fácil de nada.

quer mais simples que esta? branca, as cadeiras parecem confortáveis

achei bonita embora não seja o que estou procurando

gosto desta mesa quadrada e do acabamento dela…mas preciso de 8 lugares

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly”S, essa sua mesa é linnnda e ótima…porque você não pinta,ou faz um outro tipo de arte…não coloca aquelas almofadas românticas nas cadeiras? Não se desfaça dela jamais!!!!!Ou a aproveite em outro espaço mesmo…

    BjS!!!!!

  2. Oie.
    Ai q saudades desse blog.
    Menina eu amo a sua mesa.
    Acho ela linda.
    Mas essa branca da primeira foto e a ultima são muito bonitas.
    Não se desfaz da sua mesa não, coloca ela em algum outro lugar da casa.
    AH, ta tendo sorteio lá no bloguinho.
    Bjks e ótima semana.

  3. Coloque sua mesa de madeira na varanda para aquelas reuniãoes familiares ou entre amigos, as pessoas ficam mais à vontade em área aberta. Uma mesa para sua sala de jantar? Precisa ser algo chique e que não destoe do estilo moderno de sua cozinha, achei as mesas e cadeiras bonitas, mas, um tanto formais.

  4. Todas são lindas, mas acho super moderna mesa de jantar quadrada de 8 lugares e tem cada uma mais linda que a outra pra vender, eu também estou atrás disso, mas sabe como é apê não tem tanto espaço, então quero uma mesa menor pra não atravancar o ambiente, já vi salas aqui no meu prédio com mesa com 6 cadeiras, mas acho que diminui demais o ambiente, vamos a caça da mesa de jantar perfeita então rsrs! Beijinho!

  5. Oi!! Adorei este post. Você poderia me auxiliar dizendo de onde é a última mesa quadrada de madeira? É exatamente o que procuro, mas não consegui achá-la…. Agradecida.

Deixe um comentário

