amarelo

Padrão

a *Stephanie Nielson tambem tinha uma sala amarela, que era um local onde o pessoal fazia as refeiçoes, deixava os brinquedos… aquela baguncinha de quem tem 4 crianças

mas Alice Lane fez um projeto lindo e a cozinha ficou assim: a porta amarela foi mantida, mas prestem atenção na base da mesa…

*não sei se voces lembram, mas eu perguntei um dia no Coisa de Lilly, se alguem sabia o blog de uma moça americana que em 2008  havia sofrido um acidente de aviao, com queimaduras horriveis em 80% do corpo.

seu marido, que estava junto, tambem se feriu mas não tão gravemente.

ela já era blogueira na época, e seu blog, cheio e estórias do dia a dia de uma mãe de 4 filhos e era famoso.

pois é, ela e o marido foram os unicos sobreviventes deste desastre. ela fará cirurgias até o resto da vida, mas é uma pessoa meiga e feliz,  membro de uma familia  que a apoia totalmente.

Stephanie é um a pessoa dinamica, que ministra palestras motivacionais, viaja e curte a vida. ( ao lado a foto de antes do acidente)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lindo! Amei tudo! Que combinação do amarelo, com o papel de parede, as cadeiras e a mesa que é algo…!!!
    Que historia essa tambem! Muita força de vontade para superar o que a vida nos impoe! Obrigado por compartilhar! Ja dei uma passada no blog dela e não largo mais!!

    Bj grande!

  2. A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: http://www.saudenaotempreco.com.br

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: http://www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  3. Oi, Lilly,
    A vida é louca e está sempre nos surpreendendo, muito embora o que a gente às vezes mais quer é que tudo seja previsível e saia conforme o planejado. Muito legal de ver como as pessoas lidam com o inesperado, até para pensarmos o que faríamos nós na mesma situação.
    Quanto à cozinha, eu gosto do piso xadrez. Estou querendo copiar na minha.
    Beijão e boa semana!
    Camila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s