eu e meus sofás

Padrão

Moooi Boutique collection

a  gente (falo por mim tá??? quem não quiser se incluir nesta, ok, fique como está) escolhe os sofás da casa, fica em duvida quanto aos modelos, cores, acabamentos, preço.

depois de muitas idas e vindas, compramos o dando do sofá e aí começa a sensação de  remorso: roi todas as unhas ( até as dos pés) de arrependimento depois que comprou pois achamos um melhor e mais bonito e MAIS BARATO!, e tudo a toa, a toinha…

porque depois de entregue a peça  e devidamente instalado, depois que escolhemos com amor o tom das almofadinhas e da manta ( para que  não fique com a marca do corpo do adolescente que vive grudado alí) ,o sofá fica lá, pra QUEM TEM TEMPO DE SENTAR NELES!!!

e quem tem tempo? eu que não tá?

percebo que depois de andar o dia todo pela casa  eu já vou pra cama direto, onde assisto minha tv, passo creme nas mãos e durmo.

sim, no meu quarto tm TV, não que eu goste, mas mr Husband não fica sem isso. e até acho bom às vezes, mas não sempre.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adoro quando vc filosofa sobre algo tão comum e ao mesmo tempo complexo..rsrsr Admitir esse arrependimento é dificil, tem que ter coragem…No geral a gente faz de conta que amou…que fez a escoha certa e fica procurando mil qualidades e motivos para justificar a compra. Mas sempre vamos achar algo melhor depois, o ideal é nem olhar lojas ou sites depois que comprou, mas QUEM resiste??? Eu não….

  2. Existe, escolhas que fazemos cheias de certezas e outras não. Algumas independente disso eu me arrependo. Ontem cheia de certeza escolhi 6 pares de sapatos, lindos. Mas hoje acordei toda arrependida de ter comprado. To quase chorando. E o sofá (sim compramos…) tive uma crise depois que comprei achando que fiz uma péssima compra, mas hoje no contexto da sala, lá montado olhando pra mim, até que estou gostando… rs. Acho que sempre fico insegura na hora de gastar dinheiro… rs
    Por que tudo é tão dramático???

  3. Oi , tudo bem com voce,eu vejo o seu blog todo dia ,pra ver se tem novidade,e acabo sempre concordando ,as vezez fazemos compras ,das quais acabamos nos arrependendo,mais isso é normal ,a maioria das pessoas fazem isso ,e eu depois de trocar o meu sofa ,fquei pensando a mesma coisa , mas aos poucos a gente vai acostumando com ele ,até a proxima troca, se Deus quiser,bjs.

  4. Sei lá Lilly!!! Quando compro algo também me sinto escolhida e tudo acaba sendo uma escolha mútua. Quando são compras por impulso(roupa ou sapato) e se ficam muito tempo sem uso eu passo prá frente sem dó.

  5. rsrsrs eu tenho tv no quarto nào porque eu gosto, mas porque ainda nào comprei o sofà pra sala!! o momento economico è o principal motivo mas sempre que eu penso em qual modelo escolher humm.. a duvida vem muito pertinho rsrs
    uma unica cor, colorido, com listras, efeito optico, sofà-cama ou sò sofà!! uffa tà dificil!!
    bjs

Deixe um comentário

