qual é a sua?????

Padrão

isso mesmo! qual é a sua?

a sua onda? a sua vontade? como voce se sente bem? voce precisa de muito pra se sentir bem? ou só um cantinho e um bom livro te satisfaz?

nesta blogosfera a gente vê de tudo: de ambientes suntuosos, cheios de detalhes e babados, aoutros tão espartanos que imaginamos desconfortaveis.

o que voce acha deste iluminado quarto dourado?

lindo?! nem tão cheio de pompas como alguns que já apareceram aqui, mas tudo nele mostra refinamento e bom gosto. 

móveis clássicos e roupa de cama bacana, dá pra se imaginar relaxando ali.

e este quarto abaixo, que é apenas um colchão colocados sobre 4 paletes…só pela simplicidade eu posso dizer que ele é “barato”?

eu tambem me imagino relaxando num ambiente destes e então penso que não preciso ter um quarto como o da Maria Antonieta, o importante é que tudo alí convide ao descanso, que reflita bom gosto, independente da cama ser dourada ou do colchão estar jogado no chão. 

na verdade o que eu busco num quarto é: aconchego, uma cama macia, um cobre leito bonito com muitos travesseiros combinando, uma poltroninha de leitura, e só.

e seria tão, tão bom se não tivesse televisão…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Um quarto como você descreveu está muito bom: “na verdade o que eu busco num quarto é: aconchego, uma cama macia, um cobre leito bonito com muitos travesseiros combinando, uma poltroninha de leitura, e só….e seria tão, tão bom se não tivesse televisão…” Mas o meu quarto tem TV, tem PC, tem SOM, vez por outra(quer dizer, SEMPRE) é invadido por um PET e um Sobrinho. AMBOS prá lá de espevitados E adoráveis!!!

  2. eu adoro coisas bem coloridas e minimalistas. O quarto dourado está lindo, mas não queria pra mim não… Já o roxo,, maravilhoso, se eu não tivesse 6 gatos dentro de casa copiaria o modelo agora!E o piso que parece ser de cimento queimado? tudo de bom! Beijo!

  3. Adori a idéia da cama no pallet, totalmente despretenciosa.
    E vou te contar…tb odeio tv no quarto…s[o por isso minha casa(futura) vai ter uns metros a mais, porque marido terá que fazer sla de tv p/ ele. No quarto nunca!
    Bjks!

  4. Menina! Olhando essa cama de pallet não consegui tirar os olhos das velas!
    Me imaginei levantando dessa cama, queimando os pés, levando um susto com isso e rolando pallet abaixo onde encontraria… mais velas!!! Ui!
    E o cabelo? Além de ser desajeitada, meu cabelo segue as regras da dona, e com certeza faria questão de visitar cada velinha inocente.
    Sei lá, parece implicância, mas imagino quarto de pallet com um aroma de cabelo queimado
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s