qual é a sua?????

Padrão

isso mesmo! qual é a sua?

a sua onda? a sua vontade? como voce se sente bem? voce precisa de muito pra se sentir bem? ou só um cantinho e um bom livro te satisfaz?

nesta blogosfera a gente vê de tudo: de ambientes suntuosos, cheios de detalhes e babados, aoutros tão espartanos que imaginamos desconfortaveis.

o que voce acha deste iluminado quarto dourado?

lindo?! nem tão cheio de pompas como alguns que já apareceram aqui, mas tudo nele mostra refinamento e bom gosto. 

móveis clássicos e roupa de cama bacana, dá pra se imaginar relaxando ali.

e este quarto abaixo, que é apenas um colchão colocados sobre 4 paletes…só pela simplicidade eu posso dizer que ele é “barato”?

eu tambem me imagino relaxando num ambiente destes e então penso que não preciso ter um quarto como o da Maria Antonieta, o importante é que tudo alí convide ao descanso, que reflita bom gosto, independente da cama ser dourada ou do colchão estar jogado no chão. 

na verdade o que eu busco num quarto é: aconchego, uma cama macia, um cobre leito bonito com muitos travesseiros combinando, uma poltroninha de leitura, e só.

e seria tão, tão bom se não tivesse televisão…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Um quarto como você descreveu está muito bom: “na verdade o que eu busco num quarto é: aconchego, uma cama macia, um cobre leito bonito com muitos travesseiros combinando, uma poltroninha de leitura, e só….e seria tão, tão bom se não tivesse televisão…” Mas o meu quarto tem TV, tem PC, tem SOM, vez por outra(quer dizer, SEMPRE) é invadido por um PET e um Sobrinho. AMBOS prá lá de espevitados E adoráveis!!!

  2. eu adoro coisas bem coloridas e minimalistas. O quarto dourado está lindo, mas não queria pra mim não… Já o roxo,, maravilhoso, se eu não tivesse 6 gatos dentro de casa copiaria o modelo agora!E o piso que parece ser de cimento queimado? tudo de bom! Beijo!

  3. Adori a idéia da cama no pallet, totalmente despretenciosa.
    E vou te contar…tb odeio tv no quarto…s[o por isso minha casa(futura) vai ter uns metros a mais, porque marido terá que fazer sla de tv p/ ele. No quarto nunca!
    Bjks!

  4. Menina! Olhando essa cama de pallet não consegui tirar os olhos das velas!
    Me imaginei levantando dessa cama, queimando os pés, levando um susto com isso e rolando pallet abaixo onde encontraria… mais velas!!! Ui!
    E o cabelo? Além de ser desajeitada, meu cabelo segue as regras da dona, e com certeza faria questão de visitar cada velinha inocente.
    Sei lá, parece implicância, mas imagino quarto de pallet com um aroma de cabelo queimado
    Beijos

Deixe um comentário

