um patio

Padrão

pra quem tem pouco espaço…

e o ombrelone é …A M A R E L O

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lili é a Hayane de Brasilia vc deve lembrar de mim, continuo espiando seu blog tds os dias kkkkk, então como vc está falando em jardins nos ultimos posts eu estava nessas andanças pelo google e vi um blog cheio de coisas legais, moro num apertamento e estou a procura de casa, e a casa q estou de olho tem um jardim bonito na frente e meu marido deu uma ideia de arrumarmos um carrinho de mão pinta-lo de branco e por flores… (gente como assim meu marido dando idéias de decor ???) AMEI A IDÉIA, e fui procurar no google, se der certo a casa eu faço. olha ai o blog tenho certeza q vc vai gostar http://miriandecor.blogspot.com/2010/08/charme-no-jardim.html
    bjus

Deixe um comentário

