Início > o que fazer com... > o que fazer com : caixa de faqueiro

o que fazer com : caixa de faqueiro

muitas pessoas tem em casa uma caixa de faqueiro.

eu tenho uma que ganhei de presente de casamento.

este ano resolvi colocar tudo no uso e a caixa, linda, foi para o maleiro.

quando fui na Casa Alegre esta semana ví um banquinho alto exatamente da cor do faqueiro.

pensei em colar a caixa em cima dele, mas depois vi esta ideia na net:

pés de mesa:

parafusa-se os pés no fundo da caixa, aqui no caso foi uma mala antiga

e …TADÃMMMMMM

agora usem a cabecinha e imaginem a caixa de faqueiro ali, OK????

ps: lilly não dá, não vende e não troca a caixa dela, ok ?

Categoriaso que fazer com...
  1. Odete
    6 de março de 2011 às 1:23 | #1

    Preciso de um lugar para colocar os talheres e liberar a caixa para fazer um desses!
    beijim

  2. Darlene Carvalho
    12 de março de 2011 às 20:33 | #2

    Eu quebrei a caixa ao meio e coloquei cada uma das partes em uma gaveta da cozinha, deste modo meus talheres ficam sempre organizados!

  3. Jason Miguel Sperafico
    29 de junho de 2011 às 13:56 | #3

    Estou interessado em comprar uma caixa para faqueiro. Se você tiver interesse de se desfazer da caixa, entre em contacto para acertarmos valores. Obrigado.

  4. giovana
    29 de julho de 2011 às 16:58 | #4

    Tenho uma novissima q tem ate cadeado. Se quiser comprar me mande um email:giovanacolmanetti@hotmail.com

  5. rodrigo
    31 de agosto de 2012 às 4:24 | #5

    EM que tipo de lojas eu acho esses pés de mesa? Nunca vi isso p/ vender..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

