varais

Padrão

depois do post de jardim bonito,um de utilidade publica, rsrsrsrsr

chove aqui hein?

e eu tenho UM varal de teto, instalado com muito suor e xingos.

este varal está sendo insuficiente para a roupa que lavo e as tolhas de banho que usamos.

então fui falar do problema com o mr Husband.

primeira reação:

_píiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (impublicável) Lilian, eu mandei colocar quase 60 metros de varal pra voce e voce ainda reclama que não tem varal? assim não dá…assim não dá!!!

_mas fofo, o varal está no corredor…na chuvaaaaaaa!

_humpfttttt

_lembra daquele varal retratil que a gente tinha lá na casa da rua jose bonifacio???então…

_ahhh então compra vai…

então eu fui na Casa Alegre logo cedo procurar os tais varais.

achei do modelo que eu conhecia,  mas ele tem 3 cordinhas que ficam perto demais uma da outra.

aí vi um modelo de corda individual,

e comprei tres, assim dá pra instalar a uns 20-25 cm um do outro.

vou colocar na parede da garagem, aquela que aparece na postagem dos quadros de eucatex, pois quando estiverem fora do uso mal aparecem.

e vou torcer pro mr Husband instalar logo, pois a roupa esta acumulando.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Encontrei algumas lojas on-line q vendem porque minha área é grande e uso para fazer festas e churrascos e sua dica salvou meu quintal.
    mil bjs

Deixe um comentário

