dica de leitora: um lindo jardim

Padrão

caí cedo da cama, não tem jeito, é o meu costume.

mas só de não ter que correr com ocafé da manhã, não levar filho em escola…já é um alivio.

choveu a semana toda e hoje pelo jeito nao vai parar.

o friozinho já se instala por aqui e eu to na chaise da  sala de tv, com uma mantinha e caneca de chá de gengibre, lendo e-mails e comentários dos blogs.

quando a Aline Francesca, leitora e amiga, me chama pra dar bom dia.

e me diz que estava vendo as fotos de jardim que eu postei e que está amando o jardim da casa que alugou em SC pra passar o carnaval.

mandou fotos do lugar e eu aproveito as do jardim pra postar aqui:

este é o canto da ducha:

frente da casa, com aquilo que eu gosto: grama e pedras.

a passagem lateral para a piscina

uma vista da piscina

a entrada principal

um dos muitos jardins da casa.

depois a Aline me deixou aqui postando, pra ir tomar cafe a aproveitar o sol otimo e a praia de areia branquinha e mar transparente.

este é um dos jardins de que falo, daquele tipo que foi crescendo e ficou bonito, onde as plantas estão misturadas e não há aquela preocupação estética de cor e forma.

um jardim caseiro.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Caseiro! É isso! Gosto de jardins que vão crescendo e mudando com o tempo. Nada daqueles coqueiros que já chegam com 2 metros de altura.
    beijim e boa preguiça de friozinho.

Deixe um comentário

