jardins, patios e quintais

Padrão

eu sou uma apaixonada por quintais.

a minha primeira casa não tinha quintal nenhum! então o nosso objetivo era ter uma casa com quintal, jardim, whatever!nem pensei em piscina, mas em chuveirão, pedras, grama, plantas e muita flor.

por incrivel que pareça, os quintais que eu mais gosto são aqueles quintais de casas americanas.

parecem mais com aqueles jardins em que a pessoa cultivou cada planta.

ao contrário de muitos jardins em que cada flor parece ter a sua função e se ela cair  o conjunto perde a simetria.

aqui neste pátio com cerca de madeira, pedras e grama e uma arvorezinha ( eu colocaria os sofás embaixo de um gazebo)

este não parece o tipo de jardim em que a dona fica de joelhos com a pázinha e um chapelão?

um quintal simples com grama e arvores. a cerquinha  de madeira é romantica não? aqui nos cercamos de muros altissimos, cercas eletricas e arames farpados.

abaixo um quintalzinho simpático que depois de reformado …

ficou assim!

abaixo pátios de sonho…

.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. olá!
    também adoro jardins e estamos “bolando” o nosso, mas acredite, estamos com dificuldades de conseguir o aterro que precisamos para começar… ai, ai… espero logo começar esta parte que acredito ser muito prazerosa.
    bjs

  2. Ola, amo quintal, mas moro em cubilculo. Acredita que outro dia vi um ap de cobertura que era todinho cercado de varanda, como se fosse um quintal? Me apaixonei, queira morar assim, uma super vista e com um pouco de seguranca…
    Ale

  3. Lilly não acredito!!!acabei de postar no meu blog e vim dar uma conferida no seu e me deparo com isso!!!!!tudo lindo de doer e exatamente oque eu venho procurando…AMEI**
    Dá uma conferida lá no meu e sinta-se a vontade para dar pitaco** bjin, boa semana pra vc**

Deixe um comentário

