lindas coisinhas azuis…

Padrão

um ambiente lindo e o detalhe do papel de parede.

uma cadeira só? eu queria logo 8 destas!

um antigo banquinho azul como mesa de cabeceira

um canto em que substituiria a fruteira pela minha xícara de chá e livros…( e minha latinha de balas)

almofadas e jarros em cores sincronizadas

uma jarra azul, e copos de cristal

uma composição bacana enfeita uma mesinha…lembrei que enho umas 10 contas de cloisone enfiadas em alguma caixinha

um quarto inpirador com azuis desmaiados…

e penso se azul nao seria uma boa cor para o meu quarto no inverno

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lindíssimo o primeiro papel de parede!! Tudo que eu sonhei para uma das paredes (a da cabeceira da cama) do meu quarto!! Lembra da marca deste papel, pleeease???
    Bjs, Claudia

  2. Adorei as fotos! Azul inspirador… não vejo a hora de poder colocar papel de parede na minha casa nova. Por enquanto, estamos só nos gastos com o necessário…rsrsr. Que passe logo essa fase! beijos!

  3. Pingback: Blog da Reforma

  4. Oi, vc poderia me informar qual o papel de parede utilizado na foto da poltrona preta? Marronzinho com flores azuis, é exatamente o que eu gostaria. Obrigada

Deixe um comentário

