quinta, dia de pagar o IPVA

Padrão

*estou aqui fiscalizando a colocação das pedras do quintal, limpando a casa, a roupa tá na maquina, to postando no blog e respondendo e-mails, e através de um e-mail da Mila fiquei sabendo que ela e uma outra amiga nossa a Sheylinha Bebe estão gravidinhas e eu fiquei super feliz por estas amigas minhas e que embora longe dividem ste momento comigo, e comecei a fazer o almoço tambem, tudo ao som de Laura Pausini ok? que minha vida tem trilha sonora.

*sapeio blogs alheios e DESTACO:

no blog do Augusto dois posts chamam a atenção:

o post Comida, voce tem fome de que? fala de desperdício e desnutrição; e tambem tem uma chamada bacana para o Curso Online de Educação Fiscal. corram lá pipol e vejam o filme . sao boas informacóes boas que ele esta passando e não podemos deixar escapar a chance de aprender não é?

*tec-tec-ploc-ploc-tunc-tunc …

agora estes sons fazem parte da minha vida, mas o quintal tá indo, e a isso se junta o radin de piía e o toque do celular do pedreiro que é…STEREO LOVE…

OHHH PIPOL, EU VOU ACABAR ODIANDO ESTA MUSIQUINHA DA QUAL GOSTO TANTO.

*pago o IPVA emputecida. porque 50% DO QUE EU PAGO VOLTA PRA MINHA CIDADE  E Araçatuba está se afundando em buracos e nada está sendo feito.

alguem (provavelmente um dos politicos não eleitos neste pleito) fez um adesivo e está distribuindo pra quem quiser:

VISITE ARAÇATUBA ANTES QUE ACABE.

VOU TRATAR DE GARANTIR O MEU ADESIVO.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lillyyyyyyy… vc é completamente crazy… onde entra o pagto do IPVA nesta história toda? Eu, a neurótica por contas, fiquei até gelada pensando que tinha esquecido de pagar alguma…kkkkk…. boas férias amiga, divirta-se e manda bala na sua casinha! Beijos

  2. Ola Lilly…te mandei a foto do aparelho de jantar…no teu email…e vc nem comentou…poxa assim fico triste…vc foi excluisiva…apenas vc viu…disse que eu não postava no blog, que queria ver…vc não recebeu????
    bjokas
    aproveite as férias…

  3. Uau que mulher mais dinâmica..fiquei cansada de imaginar tudo que vc esa fazendo ao mesmo tempo agora. Parabéns pelo pique.
    Quanto ao adesivo…acho uma boa todas as cidades do interior fazer o mesmo…porque aqui em Campinas a coisa ta feia pur dimais…
    Que tal criar um selinho da frase para pormos nos blogs??? E nos carro tb né.
    Eu não sei fazer, se vc souber podemos começar uma campanha…que tal???

    Bjks Lilly

  4. Adorei a ideia do adesivo…acho que vou aderir á ideia** Goioerê está praticamente uma cratera!!!! até a estrada para o sítio da sogra está mais “usável” que a rua da minha casa…daqui um dia caio em um buraco e vou me descobrir no Japão **

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s