cinza

Padrão

muitas pessoas caem aqui atraídas pelo cinza, uma cor que eu aprendi a gostar, porque inicialmente esta cor me dava nos nervos.

achava o cinza “a cor do nada”…( hoje sei que a cor do nada é outra…), que era fria, etc.

mas hoje o cinza pode ser quente se estiver de conversa com o amarelo ou o turquesa…

daqui pra baixo, este post cresceu a partir da colaboração da Cesarina Vilanova, que tambem ama cinza e me mandou combinações lindas desta cor com amarelo e rosa.

 

 

obrigada Ce!!!

uma das coisas que aprecio na blogosfera é esta troca e informações sem ciume nem frescuras…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oie, Lilly!!!!
    Gosto do cinza. Gosto não amo, acho uma cor tão democrática, mas confesso: não sei se pintaria minha casa de cinza. Talvez, um sofázinho já seria legal.
    Saudades de ti.
    Beijo grande

  2. Que lindo! Eu já decidi que quero um sofá cinza na sala e a partir dele, decorar com branco, preto e vermelho. Mas depois que vi aqui como fica lindo o amarelo, já estou com dúvidas.

    Abs

  3. Eu sou suspeita de falar do cinza , aki em casa tem muito cinza , minha sala de estar e jantar, tem cinza na parede , na cortina , no tapete , na poltrona , varios tons….rsrs

  4. Conferindo os Posts recentes dei de cara com esse…AMEI!!! Postei recentemente minha decisão em pintar minha casa de Cinza**Já a imagino em cinza contrastantes na fachada, permeadas pelas cores das flores do jardim e as folhagens do marido…acho que vai ficar show**bjin.

Deixe um comentário

