antes e depois de uma cozinha sem graça

Padrão

então quando eu sugiro pra alguem que “na duvida vá de branco” me chamam de louca.

isso sem falar que ouvi já umas tres vezes do mr Husband que agora ele tem que viver nesta casa branca que eu enfiei pela goela dele

branca-branca? nãooooo…tem a cor linho por dentro dela e safari por fora.

eu ainda nao tenho muita cor ( ahhh um vaso vermelhos e duas almofadinhas contam né?) nem objetos, mas quero que isso seja bem devagar, pra que eu curta já que a previsao é que com a colocaçao das pedras a reforma acabe…

então pra quem gosta de antes & depois como eu, vejam como esta cozinha passou de sem gracinha…( atençao, esta cozinha nao é a minha)

(prestem atençâo na mesinha tosca…)

e se transformou num lugar lindo, limpo, claro…a mesinha sem gracinha tambem teve as pernas pintadas de branco e recebeu um gaveteiro embaixo.

deu a impressão de um móvel robusto não é?

voces não tem a impressão que uma cozinha destas cheira a cookies?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Nossaaa, melhorou demais! rs. Concordo, na dúvida, vá de branco. Foi o caso da minha cozinha.Ela tem um revestimento original cinza de azulejos pequenos (horroroso), mas fiz ela ficar legal colocando armários planejados de fórmica branca em algumas portas e cinza em outras (para combinar com os azulejos). Adorei o resultado! Só estou precisando colocar os pontos coloridos nela, enfeites, caixas, etc. Coisas que vou fazendo com o tempo.

  2. Na dúvida nao hesite e vá de branco…
    O azulejo da minha cozinha ´é branco estranho ….piso VERDE!!!!!!
    Aliás a casa toda era assim…e pia de granito MARACUJÁ e a bancada seca do cooktop preto São Miguel… tem noção do carnaval???

Deixe um comentário

