idéias

Padrão

pra deixar o banco mais confortável na hora de sentar não precisa sair correndo atras de um estofador.

é só colocar um edredom e fixa-los com laços.

o gatinho fez cara de quem gostou.

a cabeceira da cama está sem graça?

uma faixa de tecido presa com lacinhos dá conta de disfarçar a sem -gracisse( isso existe???) da peça. cansou do tecido? troca…

aqui em casa eu disfarço a velhice de um sofá dinossaurico com duas colchas de piquet e alguns alfinetes de fralda…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Já aderi ao uso do faça-você-mesmo…tenho algumas cadeiras de corda MARA que eram da minha nona e que ficam na varanda, são lindas de olhar e horríveis para sentar…então peguei algumas almofadas como vc diz “dinossauricas” e encapei para sentar em cima…ficou show**bjin.

  2. Lilly, você precisa entrar no facebook, tudo o que você coloca aqui no bloguito eu divulgo lá …. esse banco tá lindo, mas eu quero o gato tb rssssss.
    Beijokasssssssssssssssss

  3. Voltei Lilly
    amiga tenho perguntinha p/ vc…o espaço p/ meu closet será como o seu, mas não me lembro agora as medidas. Quero saber: Qual medida do seu armário e do seu husband? Vc ficou satisfeita?
    Me ajuda com esta resposta?
    Bjks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s