projetinhos de ferias

Padrão

minhas férias que seriam hoje, 18, serão a partir de segunda feira, 21.

e antes que perguntem, eu digo:

SIM DE NOVO!!!

e explico nos míiiiiinimos detalhes:

PESSOAS, EU DEIXEI MINHAS FÉRIAS DO ANO PASSADO BEM PRO FINAL DO ANO POIS EU PRECISAVA ME MUDAR E AJEITAR A CASA, LEMBRARAM?

como estas férias foram referentes ao ano passado, agora eu tenho férias de 2011.

ENTÃO AGORA EU TENHO 15 DIAS DE FERIAS TÁ?

e mais 15 dias no final do ano.

podem ficar com inveja…porque pretendo tirar 15 dias de licença premio tambem.

estas ferias serão providenciais já que mr husband fechou com 0 assentador de pedra para começar assentar as pedras no quintal e entorno da casa dia 21/02.

então eu e o mutley, ops, o lindo, tiramos férias juntos, ôoooooo meu deus que romantico!!!

vamos ficar alí de pé no meio das pedras, de chicotinho shhhhlept, pros caras acabarem o assentamento antes das nossas ferias terminarem.

pois do contrario, como vamos deixar a casa na mão deles, sem ninguem lá?

então eu tenho aqui uma “To Do List” como diz a Diana, mas uma To Do List de férias, com vários projetinhos e um projetão( as pedras…)

_acabar de assentar as pedras antes de 18/03.(projetão)

_comprar uma cadeira pro home office.(já comprei, não entregaram ainda)

_arrumar as estantes com caixas e pastas.

_fazer decoupage no espelho dos hospedes.

_arranjar espelhos para o lavabo e estou com vontade de fazer como naquela idéia ja publicada aqui com espelhinhos.

_forrar um puffe grande, ele tem uns 70 cm de lado e uns 45 cm de altura, que coloquei na varanda ( ele é de corino preto e  hj está encapado com uma toalha de mesa branca; o formato é igual ao abaixo)

este pufe preto estava na minha sala antiga, com a compra dos sofás novos, ele ficou estacionado no escritório, mas agora como estou arrumando lá precisava dar um fim nele.

encapado de tecido branco e posicionado na frente daquele sofá ele faz a função de banco, mesa, whatever.

_dar um jeito honesto na mesa da varanda pois ela é uma mesa de cozinha, de tubo, e as cadeiras sao pra lá de desconfortaveis.

o que eu pensei pra ela: trocar o tampod e granito marrom por granito igual ao balcão da churrasqueira e soleiras, verde ubatuba. forrar a parte metálica com cordinha, imitação de fibra, pintar, sei lá…trocar as cadeiras duras por cadeiras de madeira que podem até ser diferentes  como a cozinha da Monica, no seriado Friends

(ps: este post vai crescer até o fim da semana)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Você e husband vão ficar de olho nos operários… E como diz o velho ditado: É o olhar do Dono que engorda o Gado. Traduzindo para seu caso: Alguns funcionários precisam ser monitorados para fazer seu trabalho. Você é muito organizada seu To Do List (que eu conheço mais como Check List) de férias, confirma seu modo de ser. Legal!!!

  2. Férias …. ai que delícia … eu quero também.
    Lilly, nas minhas férias eu tinha tantos projetos …. mas não fiz quase nada, preguiiiiiiiiiça !!!!!
    Estou torcendo por você …. vamos que vamos !!!!
    Abeijokas abóboras

Deixe um comentário

