reforma DIY em varanda de blogueiro

Padrão

muita gente não acredita que com um pouco de tinta e boa vontade dá pra mudar um pouco a cara da casa.

por preguiça ou por medo de errar, as pessoas ficam anos com a mesma cor na parede, no movel, não muda nem a colcha.

não faz muito tempo o Augusto me mandou a foto da varanda do apartamento dele, e conversamos sobre mudanças.

trocamos ideias sobe azulejos, cores e pastilhas e quando vi, ele já havia iniciado o projeto  está quase acabando.

então, de cor e terracota, a varada se tornou branca e azul, com detalhes em azulejos com pinta de coisa antiga, grades decorativas e peças garimpadas com muito carinho.

vão lá ver a transformaçao desta pequena area de 2,40 x 4 metros… e vejam como tinta e criatividade melhoram tudo!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Olá!
    Achei seu blog hj e me ancantei com seus posts! Parabéns!
    Estou com uma pequena reforma em casa e gostaria da sua ajuda, pois percebi que vc esta no ramo faz tempo….hahaha….
    Vc tem algum e-mail para eu te escrever?
    Bjs,
    Ana Beatriz

  2. Oi Lily, estou prestes a me aventurar em uma reforma, comecei a xeretar na internet, e encontrei “o mundo maravilhoso dos blogs de casa e decoração”,rs.
    Apesar de ter já um blog, resolvi criar um específico pra me ajudar!
    O primeiro que conheci foi o seu, que já acompanho há um tempo e acho muito útil!
    Te convido pra dar um pulinho no meu que só tem o post de hoje….o primeiro, mas espero poder contar com a sua experiência, já que a minha reforma ainda nem começou…
    Beijão

  3. Sobre o imóvel dele não ter nenhuma daquelas opções que ele chama de “frescuras”, eu concordo plenamente. Graças ao imóvel que hoje é meu não ter nenhum supérfluo, o prédio é mais silencioso (menos crianças) e o condomínio bem mais barato. Isso possibilitou que ele coubesse no meu orçamento, desde o condomínio ao seu valor imobiliário. Como o reformei, hoje posso vendê-lo a um preço 50% do preço que comprei. Essa é uma ótima dica para quem quer economizar.

  4. Será que é possível dar uma cara nova à pia da cozinha com pastilhas cerâmicas ou de vidro?
    Digo na base da pia, a minha é sintética e vou demorar pra terminar minha casa, então queria uma solução barata e que desse um “novo ar” pra pia da cozinha.
    Pensei em colar pasilhas com argamassa, será que dá certo?

Deixe um comentário

