antes de depois da gaveta

Padrão

A Ana Paula do Doce Sabor me mandou uma coisa fofa hoje:

uma gaveta velha

que virou isso:

aqui 3 latas de leite em pó e rosas transformaram a peça em floreira, mas pode ser um porta tempero, ou porta chaves, ou o que voce quiser.

 

 

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu fico P da vida comigo mesma…Dia desses vi uma gaveta velha jogada numa caçamba e tentei imaginar oque fazer com ela. Fiquei com medo de ser mais uma tralha aqui em casa ja que não consegui vizualizar nada e não peguei.
    Agora vejo isso!!!

  2. Existem tantos orgãos públicos(onde se dá assistência a pessoas carentes), centros de convivência, muitos deles são locais sem atrativos, sem enfeite e de uma frieza total, basta apenas que um funcionário ou uma chefia mais atuante inspire atividades que não representem um grande gasto financeiro, e sim grande criatividade e num passe de mágica eis que surge um local bem decorado e acolhedor, boas idéias não faltam.

  3. Oi Lily, estou prestes a me aventurar em uma reforma, comecei a xeretar na internet, e encontrei “o mundo maravilhoso dos blogs de casa e decoração”,rs.
    Apesar de ter já um blog, resolvi criar um específico pra me ajudar!
    O primeiro que conheci foi o seu, que já acompanho a um tempo e acho muito útil!
    Te convido pra dar um pulinho no meu que só tem o post de hoje….o primeiro, mas espero poder contar com a sua experiência, já que a minha reforma ainda nem começou…
    Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s