e pensar que esta poltrona estava jogada no quintal…

Padrão

antes de mudar eu encontrei com o Edinho da Classe Moveis e falei de uma poltrona quadradinha de courino, que estava abandonada numa varanda.

ele passou lá na casa, levou a dita cuja embora e esquecemos dela.

aí houve uma falha de comunicação, pois  ele esqueceu o tecido que escolhi e ficou esperando que eu voltasse lá pra confirmar, e eu não fui.

bem, acabei escolhendo um jacquard muito bonito.

semana passada eu estava vendo o orçamento de jardinagem, e quando voltei pra casa, olha a bonita ali no meio da sala me esperando!!!

convoquei os homens da casa para leva-la aomeu quarto, e é ali que ela vai ficar.

Nao ficou linda?

e ficou num preço muito bom: 225 ( tecido e mão de obra) e eu ganhei o pufe ( cantei o pufe na cara dura, mas eu merecia né? fiz um sofázão com eles!!!).

ela não é só bonita, é super confortável, ótima pra quando vc quer ler, ou ve uma TVzinnha(agora é minha cabeceira e as minicomodas que precisam de um UP)

e adivinhem quem amou-adorou a poltrona?

mr Keith!!!

ontem eu peguei minha super interessante e já ía me aninhando na minha poltroninha, qdo dou de cara com esta meiga criatura felina acima, e…

deixei que ele ficasse lá.

fui ler na cama…mr keith adora tirar cochilinhos ali.

a classe moveis fica na rua do supermercados rondon…e eu vi uma escultura de parede linda lá!!! pedi pra me mandarem a foto!

se rolar, posto aqui.

(ps: para fazer este post foram necessarias 8 tentativas para colocar as fotos…coisas de erro IO…)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Olá, estou começando meu apartamento e quero reformar meus estofados, você teria como me mandar o contato do seu estofador, sou de São Paulo capital.
    obrigada.

  2. Adooooooro o seu blog, é ótimo. Parabéns. Preciso vê-lo todos os dias, viciei. Sou de Araçatuba e queria reformar uma poltrona tb, onde vc reformu a sua?? ficou linda.
    Obrigada

  3. Pingback: meu quarto poderia ser assim… « Blog da Reforma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s