não é que nada esteja acontecendo aqui…

Padrão

é que falta tempo ( e animo) mesmo pra postar.

por exemplo:

1-fechamos com o pedreiro que vai colocar as pedras no quintal e ele começa em fins de fevereiro; colocaremos a pedra goiana verde clara. aqui custa de 16 a 19 reais o metro quadrado e pra instalar, 25 reais!(viu Rosangela???)mas ele baixou pra 24. e vamos colocar rodapés de pedra lagoa santa que é igual e mais barato

2– fizemos o orçamento de instalação de ar condicionado. a fiação, tubulação, etc…já foi passada. mas sabiam que pra instalar cada ar eles cobram 200 pilas? uai!! não é só chegar com o ar e colocar na parede??? fala seriiooooo!

3-os armários dos banheiros (2) foram entregues!

e depois foram embora, nem deu tempo de colocar um baton na gavetinha.

é que vieram sem roupeiros, com 4 gavetinhas e duas portas.

aí foram embora e voltaram com roupeiros, em outro modelo: 4 gavetinhas e dois gavetões sendo um basculante e outro como aqueles de cozinha.

ficou lindo! calma, vou tirar foto ainda!

e acreditam que eu tambem não tive tempo de arruma-los? definir em que gaveta ficam as maquiagens, escovas, creminhos etc…??

ando meio desanimadinha, sem vontade de blogar, e até de fazer coisas em casa, por pura falta de tempo!

olhem só como tá a minha vida:

6 hs: acordo e chamo os meninos, faço café, o arroz do dia, tomamos banho e café da manhã e saio pra entregar um no colegio e o outro na facu.

volto pra acabar tudo e pegar o mr husband pro trabalho.

estamos com um carro só então isso complica um pouco.

12 hs: mr husband me pega no trabalho, vamos a um restaurante/rotisseria, whatever!!! e pego a carne/acompanhamentos , já que deixo pronto arroz, feijão e um leguminho, e salada; pegamos o Um na facu, o dois no colégio, vamos pra casa, sirvo o almoço, limpo toda a cozinha e voltamos pro trabalho.

18 hs: mr husband passa no meu trabalho e vamos pra casa…sirvo o jantar e já começo a esquentar a moringa com o que vou fazer de almoço no dia seguinte, pois não é todo dia que compro comida, as vezes já deixo pronto.

aí dou uma ajeitada na casa, que com a faxineira duas vezes por semana eu quase não preciso limpar, ponho roupa pra rosecreide bater, tiro do varal as que secaram, dobro e guardo.

aí são umas 10 da noite; nado por 30-40 minutos, já que não estou caminhando.

olho pro note e não dá vontade de mais nada.

nem tv ando vendo, só na hora que deito e preciso pegar no sono, então coloco um programinha bem chato.

mas estou fazendo uma lista com meus projetinhos de férias, ok?

e a foto abaixo é pro pessoal da figurinha:

uma linda parede descascada que com este sofá e mesinha com vaso florido deixou a sala bem romantica…

o que aquela escada tá fazendo ali gente?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, tenho uma perguntinha indiscreta, se vc me permite…é que eu tambem estou nesta fase do quintal…pedras…gramas e afins… e gostaria de saber que tipo de pedra pretende colocar, e quanto o mt2… eu queria colocar aquela pedras e grama entre elas…mas o pedreiro disse que so pode ser assim se usar pedra tipo miracema pois ela é bem grossa, deve ter ums 12 cm…pois o carro passa e pode rachar…estou na duvida…muitos fazem aquele caminho de concreto e coloca grama, mas acho que depois o piso fica feio, com cara de sujo e ainda racha…
    o que fazer… help-me
    bjokas…
    ah to louca para ver seus armarios do banheiro…o meu projeto já esta no marceneiro, mas ainda posso alterar…se for o caso…

  2. Os Armários do banheiro devem ter ficado D+ . Agora sua rotina…só de ler a descrição cansa!!! Lilly, não estou sugerindo mais um gasto ou uma tralha a mais em sua vida…é que minha cunhada tem uma panela elétrica, que ela usa prá cozinhar arroz é muito prática, depois de cozinhar a panela mantém o arroz quente. Ou então se sobra arroz do almoço para o jantar se esquenta o arroz na própria panela(tudo bem rapidinho). Além de prática é bonita!!!

  3. Eu acho que apesar de vc andar falando que “nao precisa de empregada e se vira bem sozinha”… voce nao tem se virado TAO BEM assim. Esse cansaço e desanimo extremos todo dia nao fazem bem pra ninguem!! Tira mais pelo menos daus horas por dia pra voce, seja pra nadar, fazer unha, massagem, leitura, net… Nao da pra deixar as roupas pra diarista bater e dobrar? Ou uma parte delas pelo menos.. Juro que nao to dando bronca, é que a gente merece descanso também né? 😉 Pensar do tipo: se for um ano assim,chegar no fim dele vai ter passado em branco… Tudo que é rotina a gente nao lembra… Ahh, depois tenho que te contar um babado no msn (ou no email).. Beijos Lilly!

  4. Já comentei no seu blog duas vezes. Olha, eu estou com peninha de você. Ninguém merece essa dupla jornada. Se você pode pagar uma empregada mensal, faça isso sem culpa. Ficar sem tempo para se cuidar, fazer as unhas, atividade física, cuidar dos cabelos, e principalmente, sem libido de tão cansada (isso tudo eu presumo), não vale a pena. Você fica acabada e a casa lindona. Vale a pena? E depois, para que estudar tanto para ficar com a barriga no tanque e pilotando fogão? Você já viu as mãos e braços cheios de manchas de quem faz isso? Trabalho pesado envelhece… Beijos

  5. Oi! Sabe que fiquei rindo sozinha quando vi seu post?
    Porque no sábado foram vários amigos comemorar nosso aniversário, lá pras 21h que eu reparei que a nossa escada de alumínio de mais de 2 metros ficou esquecida no meio da sala, encostada na escada que vai pro segundo andar. rsrsrsrs
    Fiquei imaginando o que o povo pensou, “será que é decoração moderna?” hahahahaha
    Beijos

  6. Olá Lilly,
    leio o blog há um certo tempo e estou comprando uma casa, no momento preciso decidir que cor usar nas portas, vi que você usou branco na porta de entrada…não fica muito suja? Acho portas brancas lindas, mas não sei como é a manutenção.
    Obrigada!

  7. A rotina aqui em casa não difere muito da sua, olhe lá se não for mais corrida.
    Pois aqui são 4 adolescentes e marido, o dobro!!! Mas olha, já que voce quer continuar sem empregada, peça ajuda. Não é porque voce é a unica mulher na casa que tem que fazer tudo sozinha. Tem coisas faceis que dá pra todo mundo fazer, como recolher a roupa, dobrar, lavar uma louça, secar, guardar, arrumar a sua cama, guardar suas coisas em seus devidos lugares, lavar o quintal, enfim, acho que tá faltando colaboração e companheirismo. E Mr. Husband não faz nada????
    aqui em casa coloco todo mundo pra trabalhar!
    E sobre a panela que a Emilia comentou é ótimaaaaa, vale a pena, tenho uma e me quebra um galhão, voce põe o arroz lá e esquece.
    beijos … E põe esse povo pra trabalhar.

  8. Querida Lilly.
    Eu sei bem o que vc esta passando,o cabeçao pirou por aqui em janeiro e eu nem tenho tantas tarefas quanto vc.Ja tive,mas nao tenho mais.Desde que voltei a fazer meus cursos as coisas tem fluido.Vc precisa de uma valvula de escape,talvez fazer jardinagem,sei la ,alguma coisa ludica e que te de prazer.Nao stresse,amiga,nao vale a pena.Grande beijo e fique em Paz.Carinho grande,zenaide storino.

  9. Realmente, desse jeito a sala ficou com um arzinho bem romântico, uma graça mesmo. Até a escada lá no fundo está combinando! O seu blog é muito bom, gostaria de te enviar uma sugestão, tem um e-mail para conversarmos? Aguardo resposta,
    Abs,
    Rafaela

Deixe um comentário

