vendo um freezer metalfrio

Padrão

vendo um freezer de propriedade do honorável mr Husband.

a estória é a seguinte: mr Husband não é uma pessoinha muito chegada às coisas virtuais, tanto que ele não lê nenhum dos meus blogs, vejam só que “maucaratice”  e desfaçatez.

tambem não ouve muito as minhas opiniões, o que me faz cantar sempre na frente dele: longe do meu dominiooo, ce vai de mal a piorrrrr (voces sabem que é a trilha sonora dele né?).

anyway, o mutley, ops lindo, comprou em dezembro, POR UM SITE DE COMPRAS, um freezer metalfrio, de tamanho paquidérmico, com 539 litros e dupla função, ou seja: voce pode usa-lo como refrigerador…é uma geladeira.

ou como freezer…congela até pensamento!

o problema pessoas, é que o freezer é MUITO GRANDE PARA AS NOSSAS NECESSIDADES, PORQUE ALÍ NO CATÁLOGO ELE NÃO PARECIA TÃO GRANDE, (aliás no catálogo ele tinha só 5 centímetros!!!!).

quando chegou a caixa do freezer ele quase caiu pra trás.

ele demorou um mês pra aceitar que comprou algo muito maior do que precisava, mas enfim, agora aceita vender.

o preço atual da coisa é 2700, mas ele pagou 2400 e está vendendo por menos.  

Freezer Vertical 1 Porta Degelo Manual Dupla Ação  - 539L Metalfrio VF55D

então:

_ se voce é de Araçatuba…( não adianta ser de outro lugar)

_se voce tem interesse em comprar um freezer de pedigree( pois pertenceu a nada mais nada menos ao mr Husband)…

_se voce tem muita cerveja pra gelar

_ou um açougue

_ou peixaria

_ou é goleiro e sua namorada tá enchendo o saco( cabe uma pessoa lá dentro…)

este é o produto ideal pra voce!!!

deixe um comentário que eu entro em contato.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. adorei a forma como escreveu!!
    …por essas e outras que procuro conhecer sempre “pessoalmente” o produto que estou interessada em comprar, sempre procuro em alguma loja física pra dar uma espiadinha antes de encomendar na net.
    bjs e boa sorte!

  2. Ola,Lilly.
    Putz,amiga,que fria hein?Literalmente…Tambem temos um elefante branco la em casa para despachar,acho ate que vamos dar para o jardineiro,pois ele esta sobrando,nao ha lugar na cozinha nem na despensa para o dito cujo.Tomara que vc resolva isso,pois o “negocio”pode servir para alguem sim,alguma casa de frios ou padaria.Gde beijo.zenaide storino.

  3. adoro seu jeito de escrever,me divirto com mr.husband, essa do goleiro foi boa, contei pro meu mr.husband, que alias tambem é meio surdo sabe, do paisagismo do quintal e ele riu muito da caixa de coco no projeto chique, porque aqui em casa tambem tem gato e a gente sabe como é, rsrsrs,bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s