suplemento da Folha da Região

Padrão

Achei muito interessante o suplemento que saiu no encarte do jornal Folha da Região aqui de Araçatuba na sexta feira, dia 28/01.

 “Especial Condomínios 2011“, um suplemento totalmente elaborado pelas jornalistas ( e amigas) Aline Galcino e Emmanuela Zambon.

Emmanuela mandou bem nas reportagens sobre administração de condomínios, deu dicas de como viver bem em espaços pequenos e como reformar sem causar transtornos nem queixas  da parte dos vizinhos.

Já Aline conquistou meu coração com a reportagem sobre os melhores animais para se ter em pequenos espaços ( que são os gatos, gente), alem do uma excelente reportagem sobre o destino do lixo gerado nestes condomínios.

segundo a reportagem de Aline Galcino, o correto é destinar um espaço coberto e com dreno para evitar acúmulo de água da chuva.

a aquisição de conteineres para separação do lixo reciclável é muito importante.

nota da blogueira: nada disso adianta se os condôminos não tiverem a consciencia de que é necessário reciclar; o que fico sabendo é que muitos saem de seus apartamentos, com o saquinho pingando água malcheirosa pelos corredores e depois jogam em qualquer conteiner.

um encarte ótimo mesmo, que é um guia de como viver em condominios.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É um grande ciclo virtuoso que começa com as consciência das pessoas na separação do lixo e que se complementa com um sistema de coleta adequado. De fato em pequenos espaços só um gatinho. Imagine meu Nick sem um quintal? Mesmo com um quintal à disposição ele é prá lá de abusado dentro de casa, será que estraguei/mimei o bichinho? Estou vendo um documentário sobre a vida dos Leões em um reserva Africana e são os Leões que têm que provar que são capazes de interagir com seres humanos para não prejudicar o turismo local, caso contrário serão mortos…Pode tal coisa???

  2. Oi Liliannn!! Eu e a Aline acabamos de ver o post dedicado ao nosso trabalho sobre condomínios…Estamos aqui para agradecer seus comentários, sobretudo o e-mail nos eneviou.
    E outra, fazia tempo que eu não passava por aqui…erro grave…

    Beijão, linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s