o paisagismo do quintal

Padrão

eu já disse que nem sinto tanto a falta do acabamento do quintal (pedras goiana verde claro), mas sinto falta de vegetação e cor alí.

aqui em casa por trabalharmos o dia todo, só podemos marcar orçamentos aos sábados, ou a noite.

mr husband me disse hoje cedo que havia chamado um “jardineiro” e que ele viria as 11 …

quando o rapaz chegou, não era “um jardineiro” pípol, era o dono da Verde Flora, aquele lugar da Pompeu de Toledo que tem aquela pérgula da qual eu falo sempre!

ele faz projetos lindos para as residencias mais chiques de Araçatuba, e eu só espero que o projeto caiba no meu orçamento ( que ainda não sei quanto é)

(abaixo um dos projetos dele)

bem, pelo que eu ví, alí tambem vai ter uma briga boa, pois o marido não abre mão de umas arvorezinhas anemicas e raquiticas que trouxe da casa antiga.

ele é um sentimental mesmo, pois trata-se de um pé de araça (simbolo da cidade), uma pitangueira, uma acerola e uma laranjinha kinkan… mas como foram cultivadas por ele, com suor e lágrimas …ele quer que elas fiquem.

o pé de araçá mór-rrrreeeuuuu, mas ele não aceita…já as outras dá muito bem pra enfia-las num vaso e correr pro abraço.

outra coisa: ele encasquetou que o gato tem que ter uma caixa de areia e esta seria inserida noprojeto do jardim, (ai meu pai eternoooo).

ele mandou fazer uma caixa em aluminio e quer coloca-la alí no canto da piscina.

caraca, eu to fazendo um projeto com um cara que é um dos melhores da cidade e ele quer colocar uma caixinha de cocô no projeto.

eu sumiria com a tal caixa e o gato que fosse fazer cocô onde desse na cabeça dele!!!

fala sérioooooo!!!! vou mandar o keith fazer cocô na casa do pedrinho!

vejo nuvens negras se avizinhando no horizonte da minha vida…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, morro de rir lendo seus post. Acho que vc vai ter que convencer Mr. Husband a colocar a caixinha em outro canto do quintal… vc consegue!!! Adorei a foto com o painel para as ferramentas. Um luxo tudo organizado, bem diferente dascaixas todas amontoadas que tenho em casa… Ai que vergonha…rs! Bjus

  2. Sou de Araçatuna e estou morando e construindo uma casa em PIracicaba. Estava pesquisando na web noticias sobre pisos de garagens e encontrei seu blog. Muita coincidência! Vc é ótima! Muito engraçada e dá excelentes dicas. Tô rindo até agora do lance do cocô do gato. Rsrs…Parabéns!

  3. Lilly, fechei as plantas lá de casa hoje, tentamos enxugar de todo jeito, mesmo assim ficou suuuuper caro! Não sabia que era tanto, mas vamos levando, kkkkkk
    Depois, mostra pra gente.
    Me manda seu e-mail, por favor? Fechei o blog e quero te mandar um convite! Bjs
    apalvares29@hotmail.com

  4. Meu Deus do céu!!!” Seu Mr” contrata um mega-profissional que transformará o seu quintal em um paraíso, e quer por um mictório para o bichano alí…e oque é pior…ao lado da piscina??!!!
    Querida use o jogo de cintura, consuma com a bendita caixinha…enfim, dê uma de louca, mas não permita, mas se em todo o caso não conseguir, tente colocar o “mictório” em um local menos visível…bjinhos e boa sorte.

  5. Querida Lilly, não querendo ser a “nuvem preta’, do seu jardim, gostaria que voce notasse que os projetos do “mega jardineiro” leva muitas plantas que exigem uma manutenção constante, o que torna dispendioso o custo mensal.Procure se informar o que é melhor e mais viável para uma cidade maravilhosa e quente como Araçatuba, e por favor salve as plantinhas do mr.husband, pois frutíferas atraem pássaros , o que torna o jardim interessante. beijos da
    Filomena.

  6. Lilly, sou sua fã…literalmente. Desde que comecei a pensar em construir nossa casa, venho pesquisando TUDO que diz respeito ao assunto…foi quando te achei, e despretensiosamente comecei a ler seus posts…isso foi me entusiasmando como um hábito vicioso, e em dois dias li tudinho, como quem devora um livro daquele que se lê de “cabo a rabo” sem vontade de parar! É que, na verdade,”você sou eu amanhã”!!! Dou muitas risadas das tuas façanhas e dramas, principalmente porque você escreve como quem conversa com a “cumadre” É sensacional…Parabéns…continuarei acompanhando e tirando lições, pois a minha luta está só começando…abraço!

  7. Ah! esqueci de comentar…quase me matei rindo do comentário “vai fazer coco na casa do Pedinho”…chorei de rir… e meu marido, no sofá ao lado (vendo jogo, lógico, porque é quarta-feira e tem jogo em tudo que é canal) só deu aquela olhada tipo ‘essa mulher tá doida’!!!!

Deixe um comentário

