Padrão

ESTE É O ATUAL BURACO NEGRO DA CASA!

a garagem

como não terminamos o quintal, não dá pra terminar o piso da garagem, entao ela está cheia de tudo como voces podem ver e eu estou cheia dela!

mas preciso ter paciencia pois esta bela parede da direita é a que eu acho que leva o maior jeitão para virar o atelier-oficina- canto-de pequenos-consertos do adorável mr hUsband.viram? aqule tini quartinho é onde tem as coisas de piscina.

o quarto de despejo onde se encontra a bancada dele é subindo ali, para a area de serviço, pela esquerda ( a escada voces viram no post das camas pintadas…não vou linkar, deixem de pregui e vão caçar o post)

abaixo, a foto tosquissima da bancada:

(o mop e a tabua de passar roupa fizeram questão de aparecer na foto).

e depois de falar aqui como eu queria organizar uma oficina para o mutley, ops, o lindo, minha amiga-quase irmã Marluce veio em meu socorro e mostrou a oficina dela e do Zé.

E com os tais paineis em eucatex perfurado que eu admiro desde que me entendo por gente!!

parenteses para reflexão: e faz tempo que sou gente!!!..ou faz tempo que sou pessoa? aliás tem um desenhinho da mafalda onde ela diz que neste mundo tem cada vez mais gente e menos pessoas…ou o contrario, whatever!

bem, foi dificil escolher uma foto entre todas, mas esta mostra bem o que eu quero, melhor GOSTARIA DE FAZER ( para as puxa saco do mr husband não acharem que sou mandona, pois não sou!!):

eu sempre tive a maior curiosidade de saber como as coisas se fixavam alí no painel perfurado  a Marluce mostrou os ganchinhos.

detalhe: este espaço foi todo criado por eles. ( o meu pai, livre-me de toda a inveja amem!)

e aí? conseguiram visualizar naquele tosquissimo lugar uma bela oficina, amorosamente concebida pro mr husband fazer seus pequenos consertos sem estar confinado no quartinho das vassouras?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu já vi muitas dessas oficinas em filmes americanos. Algumas tem até o contorno das ferramentas desenhados no painel para facilitar na hora de guardar. Esse painel é o que os gringos chamam de tool board organizer – pode ser de madeira, aluminio ou aço. Tem na Amazon. Beijos.

  2. Oi Lilly. Olha eu acho mara ter um canto prae les. Seo Paulo tem obseção por ferramentas e tenho sempre que brecar as vontades dele.Vai ficar muito legal por a bancada, uns apetrechos mais pesados e grandes, isso pq tem uns equpamentos que não vale apena deixar em lugar aberto, como a maquita, serra ticotico, lixadeira eletrica, ou o precioso maçarico alemão do Seo Paulo e outras cositas mais caras e de valor estimável. Agora dar de presente ferramentas “inúteis” mas apreciadas por eles é o máximo: Parece criança abrindo presente de Natal!!!
    Bjs Ieda

  3. Oi! E aí? Mr Husband gostou dos painéis da nossa oficina?
    Se morasse aí perto faria uma pra você 🙂
    Ainda estou rindo com o Keith pedindo pra fazer cocô na casa do Pedrinho rsrsrsrsrs
    Beijos

Deixe um comentário

