a minha mesa

Padrão

a Oriente Móveis começou a montagem das mesas escrivaninhas ( do home office e uma no quarto de cada menino) na terça feira,  mas quem disse que eu consegui postar?

o erro IO do wordpress não deixava.

com muito custo, consegui colocar só esta, mas ficou de fora a foto onde aparecem as estantes de aço com a bagunça toda.

então antes tarde do que nunca, ei-la bela e formosa (ela tem 1,60 x 0,80).

eu esqueci de perguntar qual é o padrão deste laminado, mas eu gostei muito.

na foto voces veem uma cadeira véia-horrorosa…mas tudo bem, este escritório era até esta semana um buraco negro onde tudo era enfiado.

agora vou começar a arrumação.

eu vou comprar uma cadeira decente pra mim esta semana, pois está impossivel permanecer mais que meia hora nesta cadeira torta aí

eu estava pensando em comprar uma cadeira igual às que eu já comprei para os meninos ( comprei uma branca e outra laranja)

olhem que cores lindas

.

de acordo com a cor da cadeira, eu vou comprar pastas, arquivos e caixas em polionda pra organizar a bagunça das estantes .

o meu sonho voces sabem é uma bela estante de cubos…mas pelo andar da carruagem, eu vou ficar muuuuuito tempo com as estantes em aço cinza!

(aceito sugestões de cores das cadeiras e pastas)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,querida amiga Lilly.
    Esta show a escrivaninha,acertou em cheio.Lilly,quando vc for comprar cadeiras para escrivaninhas,a sua e as dos meninos,lembre-se de comprar cadeiras com braço,pois sem apoio a postura corporal fica prejudicada.Isso e importante,amiga,alem de ser um cuidado a mais com a saude.Grande beijo.zenaide storino.

  2. Será que as cadeiras do seu Post tem mais opção de altura? Tenho uma igual a sua(só não é de tecido)ela é muito baixinha e por isso quando assisto DVD no PC a imagem fica um tanto escura. Tenho caixas na mesma cor do seu Post onde guardo os bibelôs que resolvi tirar dos móveis. Uma sugestão de cor prá você? Que tal cor verde – cor do Blog Coisa de Lilly?

  3. Olá Lily, muito linda a sua mesa para o home-office, bem eu penso que ambiente agradável é um lugar onde reunimos nossos projetos, boas vibrações e claro (porque não dizer??!!!)alegria…
    Acho a cor amarelo IDEAL, aliás segundo o feng shui é a cor IDEAL para áreas que exigem criatividade…e como sua leitora, sei que também é uma de suas cores favoritas, acertei??
    PS: Reúna acessórios em pouca quantidade com essa tonalidade, seu home-office vai causar!!!bjos…

  4. Oi Lilly, tudo bem?

    Ficou ótima a mesa, linda mesmo, eu concordo com a Nine, acho que o Amarelo ai vai muito bem, acho que combina muito bem com a cor da mesa.

  5. Adorei o padrão da sua mesa!!
    Faço eco com a Nine e a Danila e voto na cadeira AMARELA. (pode ser a preta tb)
    Daí vc capricha na arrumação da sua estante de metal. Coloca as cores que tanto adora nas pastas, objetos. Concretize a inspiração q veio daquelas fotos de ambiente em branco, preto, amarelo, cinza.
    Daí se vc estiver bem empolgada pode encapar uma caixa ou outra com tecido estampado (branco e preto estilo aquela parede de uma foto que vc postou láaaa atrás), intercalando outras com amarelo, cinza… enfim, use as cores que ama e faça uma composição linda.
    Qualquer coisa pede uma sugestão da Margaret (margaretss.com.br). Ela é craque. Adoro as coisas que ela inventa.
    Se jogaaaa Lilly. Não tenha medo de ousar. Com seu bom gosto tudo vai ficar lindo. Tenho certeza!

  6. Hummm que mesa lindaaaa! Adorei! Mas, esta mesa maravilhosa está pedindo umas cadeiras estofadas de espaldar alto, não?
    Mas, as opções que você elencou são muito bonitas!… A combinação vai ficar legal!
    Sobre cubos, tem uma loja que vende cubos de material semelhante ao que tem por ai, mas de preço mais interessante. Ainda não pedi pra conferir o material: http://www.aramado.com/ Tem cubos, módulos e otras cositas!
    Beijão

Deixe um comentário

