a minha garagem ainda vai dar briga…

Padrão

aliás como tudo nesta reforma né gente.

esta semana eu estava lendo um post da Sane, sobre a garagem dela e vi fotos bacanérrimas.

são garagens tipo aquelas americanas, com bancadas de trabalho e aquele monte de ferramentas todas organizadas em caixas ou em murais.

então vamos a minha garagem ( sem fotos, está escuro, estou com preee, amanhã eu tiro a foto).

então a garagem é hoje um buraco negro onde tem de tudo: todo o material do pintor, areia, é pau, é pedra é o fim do caminho, resto de pisos, etc.

e meu carro, o Nino.

tem o portão imenso com abertura pra dois carros, mas na direita, tem um espaço mara pra se colocar uma bancada e trabalho para pequenos consertos ( o nome que mr husband dá para o que faz xingando nas horas vagas).

a bancada já temos.

mr husband tinha um pedaço imenso de madeira-madeira mesmo, que daria uma bela mesa, um movel bacana, mas que ele mandou num cara lá não-sei-de-onde, que fez uma bancada.

deve ter ficado do jeito que ele pediu, mas pra mim a bicha se parece mais com uma escrivaninha, pois tem muitas gavetinhas ( pra guardar trequinhos, ele disse).

tambem não sei quanto ele pagou pra fazer isso.

vindo do Mutley, ops, mr. husband, pode ter saído tanto de graça (ele sabe ser um encanto, quando quer) como ele pode ter pago um valor muito acima do que o nosso marceneiro top de linha teria cobrado.

então, eu tinha pensado em colocar lá na garagem a doravante denominada “bancada para pequenos consertos” e dar uma ordem nas ferramentas dele:

olhem como fica lindo e organizado.

facilimo de usar e de guardar.

na mudança a “bancada” foi parar no quarto de despejo, ao lado da lavanderia.

“‘e lá que ela vai ficar, onde eu vou fazer meus consertos”.ok, quem sou eu pra discutir, mesmo porque com a garagem ainda inacabada nem há como eu pensar em mudar a bancada de lugar.

mas eu insisto nisso e quero fazer lá um local bacana pra ele, bem arejado, até com posters se ele quiser ( como o da mona lisa com o AR15).

acham que ele vai ficar suando dentro de um quartinho? aqui em Araçatuba onde faz normalmente 30 graus??

e posto aqui algumas fotos da Sane.

achei estas duas lindas!

a bancada do marido é parecida com esta aqui:

eu ainda vou colocar as fotos dela aqui…

este assunto ainda não terminou. mesmo contra a vontade dele, eu vou fazer e o resultado vai ser tão bom que ele não vai ter coragem de desfazer.

é como diz aquela musiquinha do kid abelha: longe do meu domínio, ce vai de mal a pioooor, vem que eu te ensino como ser bem melhor!”

e como ensino…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. meu marido adora guardar parafusos! deve ter uma coleção de todos os tipos e tamanhos… como moramos em um pequeno apê, ele ocupou 2 gavetões da minha cozinha com essas e outras coisas do tipo, acredita??
    pior que o quarto que projetamos para guardar as “coisas” dele, faz parte da segunda etapa da obra, junto com a garagem, churrasqueira e lavanderia… até lá vou convencê-lo a deixar tudo no apê. Assim espero!
    bjs

  2. Quem dera marido resolvesse fazer um cantinho assim, daria o maior apoio… Aqui em casa tooooodas as gavetas que abro acho parafuso, chave de fenda e outras coisas do genero. E quando vai fazer algo sempre grita: Ce viu meu marteeeeeeeelo?? Adivinha o que respondo? Se vira, meu bem!! Eu não uso martelo…rsrsr

  3. O quê??? “garagens tipo aquelas americanas, com bancadas de trabalho e aquele monte de ferramentas todas organizadas em caixas ou em murais”

    Quem falou que garagem de americano é organizada???
    Aqui eles deixam o carro pra fora e juntam a bagunça na garagem. rsrs

  4. Ola,querida Lilly.
    Ja estou antevendo um “DUELO DE GIGANTES”,rsrsr.Essa briga vai ser boa,mas tenho uma desconfiança de quem saira vencedorAAAAAAAA,sacou?Mas vai com jeitinho que Mr.Husband SEMPRE acaba cedendo.Essa disputa vou assistir de camarote,ole!
    Grande beijo.zenaide storino.

  5. Bem…mais um “agito” para Lilly e seu Husband. Quanto a organização americana…há um programa na TV a cabo em que se mostra pessoas com mania de “colecionar”, acumular coisas,é uma doença em que a pessoa não consegue parar de comprar(coisas que nem serão usadas). As vezes a pessoa tem que alugar várias casas para guardar suas tralhas, uma maluquice sem fim.

  6. “mr. husband” e “mutlei” foram as melhores definições para os ogros, ops, homens das nossas vidas, muito legal mesmo a maneira como você escreve, postarei novamente no meu “livro das faces” seu post.
    Sobre as garagens, realmente estão na moda, nas casas de demonstração como a Casa cor, elas sempre tem as bancadas sugeridas, é muuuito bom, os Senhores Maridos fazendo a bagunça no lugar deles.
    Bjos Lilly

Deixe um comentário

