o tapete é NADAVE ou é impressão minha?

Padrão

a sala ficou bacna… mas o que o tapete roxo faz alí?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É meio modernoso demais pra mim essa de ‘tapete sobre tapete’… Eu só acho justificável se houver um dano a ser camuflado no tapete de baixo ou se for uma região com muita probabilidade de sujar, daí obviamente fica mais fácil lavar só o menor.
    Quanto à cor, simpatizo com roxo, bege e vermelho, mas com parcimônia! Acho que não pode ser uma decoração permanente porque cansa os olhos. O brabo da sala acima é que na foto só deu o tal tapete… daí não, né? A pessoa compra sofás lindos, enche de almofadas, coloca duas luminárias bacanas e quem entra na sala só consegue ver o tapete?! Isso é fazer gol contra!
    bjo!

  2. Eu gostei…deu uma quebrada no cru/vermelho. Nas colocaria uns objetos (almofadas, ou quadros, ou enfeites, ou cúpula do abajur) tb em roxo pro tapete não ficar tão “isolado”. Bjs!!

  3. Oi,querida Lilly.
    Para o meu gosto e “NADAVE”.Se o tapete fosse vermelho ficaria muito melhor.Nao gosto de roxo na decoraçao da minha casa,pois e uma cor que nao interage muito com outras e dificulta na hora de harmonizar os ambientes.Talvez se os sofas fossem brancos ficasse melhor.Bem,essa e a minha opiniao,mas ha pessoas que conseguem fazer ambientes bem transados usando o roxo e suas variaçoes.Grande beijo,amiga.zenaide storino.

  4. Os sofás são muito bonitos, mas achei que eles estão “amontoados” e as mesinhas ficaram espremidas entre eles. O tapete roxo está sobrando/deslocado e é desnecessário.

  5. vermelho com roxo… nunca tinha pensado… e se trocasse o vermelho por amarelo? e nas cúpulas das luminárias colocasse uma estampa com essas duas cores (roxo e amarelo)?? será que fiquei maluca? só eu gosto dessa combinação…
    bjs

  6. Se for manter o tapete ,colocaria algumas almofadas roxas no lugar das vermelhas,do contrario, colocaria bastante almofadas coloridas,afinal é mais facil trocar as almofadas do que o tapete ,e voce pode variar mais.

Deixe um comentário

