Padrão

os leitores Leandro e Karina mandaram fotos e sites bacanas com muitas fotos de mesinhas.

mas hoje eu não fiquei parada tá? eu dei uma olhadinha nas lojas daqui em busca da mesa.

hoje foi um sabado daqueles.

logo de manhã eu fui na Classe Móveis ( onde eu fiz o meu sofá da sala de TV).

lembram quando eu disse que tinha uma poltrona quadradinha?

antes de mudar eu encontrei com uma pessoa lá da loja que foi na minha casa, pegou a poltrona e levou para forrar.

e eu esqueci completamente da poltrona! fui lembrar outro dia quando comentei com o mr husband que tinha mandado fazer o serviço, que deveria estar pronto me esprando ir lá pagar e pegar.

só que ele esqueceu tambem qual o tecido escolhido. então tá,  empatamos.

então hoje eu voltei na loja e decidi por um chenile estampado.  a poltrona vai ficar no meu quarto com um puff quadrado na frente.

depois dei uma passadinha em duas lojas, vi uma msa quadrada bcana, mas eu queria um pouco maior.

fui experimentar vestidos de festa, pois sou madrinha de casamento da Mi ( construindonossosonho.wordpress.com), passei num restaurante, comprei o almoço ( ando uma safada em relação a comida, fala sério hein?), comprei 4 almofadinhas pra minha sala deixar de ser tao monocromática, e passei o resto da tarde com os pirraças no shopping.

abaixo a preciosa colaboração dos leitores …eles me conhecem tão bem que sabem o que eu quero.o leando acertou em cheio, a duas são lindas

esta é do site da Karina…interessante não é?

gostei…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Herdei mesinhas… de canto, de centro… nem sei o que fazer com tanta mesinha! kkkk! Ainda não consegui colocar a casa toda em ordem! Mas agora vamos para as cortinas… pretendo postar os antes e depois dos sofás e poltronas, só estou esperando um bom dia para tirar a foto!
    Beijos
    lelê

  2. OI LI! NÃO SEI SE VC JÁ SABE, MAS A AIMAR VAI FAZER LIQUIDAÇÃO DE ATÉ 60% NA QUINTA, QUEM SABE VC ACHA UMA MESINHA LEGAL. VOU DAR UMA PASSADINHA LÁ P/ CONFERIR.
    BJOS.

Deixe um comentário

