mesa lateral: redonda ou quadrada?

Padrão

eu tenho um bom espaço entre os dois sofás cinza da sala de estar, ultimamente preenchido pela arvore de natal.

agora que eu a desmontei, ficou sem graça…vazio. preciso preenche-lo

é que eu ganhei um vaso em murano vermelho, marromeno parecido com este aí (não vou fotografar enquanto o erro IO me impedir de upar as fotos), presente da cunha e do cunho de SP.

ele é lindo e decidi que o vaso vai dar o tom da sala…não que será tudo vermelho, mas haverá algumas coisas nesta cor.

coloquei o vaso no espaço entre os sofás, naquela mesinha redonda que eu já tinha, mas aí ví que preciso de uma mesa mais robusta e não uma mesa que vire com uma rabada da Loba! ( a Loba tem um rabo demolidor! quando está alegre então!!! , não fica nada no lugar!)

então estou pensando em algo assim:

ou assim:

a palavra que vai definir esta peça será: robustez.

sabe aquela peça que vc poe o cotovelo e ela se mexe?

eu não quero isso!

então acho que o tampo tem que ter entre 75 e 80 cm, e a base, sólida.

pra caber alí o vaso, umas caixinhas, copos em dia de festa…

eu não consegui visualizar nada quadrado ou em outra forma alí,

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É…quem tem uma Loba em casa precisa mesmo ter uma mesa mais robusta…
    Meu noivo tem um pastor alemão branco e juntos temos uma dálmata…os dois são terrívelmente desastrados…
    Adorei a ideia da mesa encorpada no canto, além de dar mais sustentabilidade pro vaso que ficará em cima vai preencher mais o espaço..
    Só não esqueça que a idéia de apoiar os copos em reuniõezinhas pode manchar seu móvel…
    Xeruu

Deixe um comentário

