olha a diferença!

Padrão

é de se esperar que obras e reformas e até uma simples troca de tecido de sofá gerem discussão entre homens e mulheres, pois olhem só como até nas cores temos ponto de vista diferentes:

tenderam?(ps: post elaborado em tom vinho bordeaux profundo)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Tá, mas entre o verde grama e o verde paris e o verde floresta e o verde escuro, eu não vi muita diferença não…agora… os demais….são COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!!

    Se fosse no catálogo da coral, teriam nomes esdrúxulos-nadaaver…já reparou??

  2. Pior que é verdade!!! o meu marido não sabe a diferença das cores!
    E ai? Se resolveu com a faxineira? Estou para ligar para uma indicação… torce para que ela seja boa. Preciso mandar a outra embora! O marido que deu bronca nela na ultima semana! E a descarada virou e ainda mentiu… ele ficou uma arara!
    Beijos
    lelê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s