eu não tenho facebook!!

Padrão

é isso criOnças.

eu recebo 30 convites por dia e ainda não tive tempo de criar uma conta lá.

tenho o orkut, voces sabem, que respira à base de aparelhos, pois tambem não acesso. só muito de vez em qdo, pra ver aniversários. e olhe lá.

eu tenho aqui comigo esta idéia de que se já tenho os 2 blogs, os 5 e-mails, um twitter mofado e o meio-morto orkut, pra que vou precisar de facebook?

ahhhh …não jogo nenhum daqueles joguinhos tipo daqueles que a gente tem que plantar, regar, colher ou ainda roubar o porco do vizinho.

tambem não fico mandando depoimentos, scraps cintilantes e  buddy poke, acho uma puta falta de educação pois recebo dos amigos ( abraços de urso, rosas, etc) mas esqueço de retribuir, mas saibam todos que moram no meu coração, independente da falta de scraps e buddypokadas.

mal estou tendo tempo pra alimentar os blogs.

ahhhhh, é lá uma mistura meio de cansaço com raiva por não conseguir colocar minhas fotos e overdose das mesmas imagens.

então me digam: como voces conseguem separar o que é conteúdo de blog e o que é de facebook?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Na verdade Lily tudo acaba funcionando mais ou menos. Nao da pra ter tudo, manter tudo atualizado, a nao ser que ande com seu “dispositivo movel”e onde for ta la, mantendo suas redes sociais. To com um blog só(ja nao to dando conta) orkut e facebook, mas cada em um tenho um grupo pequeno de amigos, que sao diferentes. Ter todo mundo em tudo é besteira.

    É a tecnologia, poder se conectar com tudo pra nao ver a hora de desligar e ser esquecido..rrsrs

  2. Oi queridona MOR …. rsss eu tb não tenho acessado o orkut, mas preciso abrir meu coração kkkk, estou amando o facebook … lá dá para “curtir” ou “comentar” todas as ações dos amigos, muito mais fácil de colocar imagem nos comentários, posso escrever o que “estou pensando agora” kkkk, é bem mais legal que o orkut, só os joguinhos que não participo mesmo, acho muito chato perder tempo com isso … estou seguindo várias Editoras e recebo muitas novidades e sempre tem promoção e brindes, os livros que estão sendo lançados etc …. legal.
    Vai lá que você vai gostar, demora um pouco para aprender mexer em tudo, mas depois fica fácil e bãoooooo.
    Beijokas abóboras ….

  3. Olha, é esta a questão mesmo. No Facebook, você tem tudo! Funciona como orkut e vai além, você pode conectar os posts do teu blog, do twitter, do MSN, do MySpace e por aí vai. Curtir e postar fotos torna a interação mais fácil…
    Eu ainda tenho orkut, mas confesso que o único motivo são os amigos que tão lá e não foram pro Facebook,o que é uma pena, pois lá tudo rola mais suavemente…

    É isso. *rs*

    Um beijo,
    Alex.

  4. Sou apenas uma palpiteira em blogs. Não tenho: Orkut, Facebook e nem ando com celular prá cima e prá baixo, aliás o pobre passa um bom tempo desligado.

  5. Eu também não tenho facebook. Você acredita que meu Husband tem? Mas em compensação ele não tem Orkut e o meu respira a base se aparelhos. Mal e porcamente entro lá. Tenho o blog, a lojinha virtual, as encomendas, a casa, roupa, comida, marido…. Ufa! Acho que está bom só isso!
    Bjs.

  6. Ei o Facebook é muuuuito legal, já tive orkut e desativei assim q consegui usar o facebook direito. O face é um orkut melhorado, meio que google com orkut.
    Faz um pra teste se não gostar vc apaga, mas acredito mesmo q vá viciar como a maioria de nós.
    bjosss

Deixe um comentário

