estou esquecendo de atualizar voces…

Padrão

…do andamento da reforma.

muitos estão dizendo que depois que eu mudei, relaxei com o blog.

ôooo pipol, tenham dó, ok??? vou fazendo no meu ritmo, ou seja …como o lulu santos diz: a passos de formiga e sem vontade

o erro IO do wordpress é o principal motivo que me impede de upar minhas fotos.

“ahhhhhh então porque vc não coloca fotos bacanas da net, como fazia antes?”

nossa! boa pergunta hein?

bem, um pouco é pregui, outro é que as fotos que estão na net todo mundo já viu…ou não, sei lá.

não dá um cansaço em voces  ver uma foto aqui, e em todos os outros blogs tambem?

e ainda tem gente cara de pau que pega foto no apartament therapy e avisa no blog que se quiser a imagem tem que cita-la.

cito o apartament therapy, oras!!! isso me irrita! se a foto ainda fosse dela!

(a mesa de palete e a parede rosa seco é pra agradar os olhinhos de voces enquanto conversamos)dia 19/01, fará dois meses que me mudei.

neste interim eu comecei a reforma da reforma, ou como mr husband diz, o controle de qualidade.

falta muito ainda pra acabar a casa no quesito pintura.

nós já automatizamos o portão e colocamos cerca eletrica, o que deixou a casa mais ainda com cara de cadeia!

mr husband já encomendou boxes para dois banheiros, o que significa que os outros banheiros vão herdar as cortininhas.

o encanador vem e muda a posição das torneiras pois segundo o mr husband, abrem uma pra cada lado…agora abrem todas pro mesmo ldo, mas eu já tinha me acostumado com elas!!!!

o buraco na parede da cozinha continua…

e sabem o que descobri? a falta de pedras no quintal não me abala, mas a falta de plantas sim!

quero ver logo as trepadeiras subindo pelas grades!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É amiga ter Blog é ter seguidores(as) doid@s por novidades. Minha novidade é ter um sobrinho manhoso que Berra o dia inteiro, o “som” literalmente entra por um ouvido e sai pelo outro trocentas vezes por dia, ser tia Também É Padecer no Paraíso. ai, ai, ai. Abração!!!

Deixe um comentário

