artes do mr husband

Padrão

mr husband herdou um moedor de café.

tipo este aí ao lado.

o moedor ficou zanzando pra lá e pra cá até que foi tomar um jato de areia ( no mesmo lugar onde as grades foram…na Jatão, alí na Av Floriano Arruda Brasil, perto do cimentos estoril)

o moedor voltou do “banho” preto!

_uai!!! quem pintou de preto???

_um serralheiro

_quem?

_voce não conhece ( e não entregou o nome do autor da cagada arte, mas eu vi uma lata de spray preto rolando pra lá e pra cá aqui em casa…)

_ o certo é dar um fundo anti ferrugem, um verniz, seiláoque e preservar a cor natural.

_eu gostei assim!

então fica assim né?

de novo vejo o moedor pretinho zanzando pela casa.

o marido chegou ate a prega-lo numa tábua ( gentilmente cedida por mim, ou ele iria procurar pelo pedaço ideal de madeira mais uns 8 meses), mas não gostou do efeito.

esta semana eu o vi “despregando”o dito cujo da tabua.

foi tomar outro banho de areia!

fala sério, que moedor limpinho né?

ele disse que lá no lugar do jato de areia, perguntaram se ele era o marido da moça do blog.

ohhhhhhhhhhh!!!!

meio sem graça, ele disse que sim.

aí perguntaram se o moedor era uma arte minha.

PÍPOL, EU ESPERO QUE ELE TENHA DITO QUE NÃO!!!,

 POIS EU NÃO DARIA UM ACABAMENTO TOSCO DAQUELES!

bem, espero o moedor voltar pra ver em que estado vem e aí sim tenho que engolir a velharia antiguidade numa parede.

aí eu pergunto: em qual parede???????

que meeeeedaaaaaa….

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ah…eu adoro estas velharias Lilly, se não tiver parede aí, manda pra mim que dou um jeito nele. Já tenho panela velha, ferro velho, mala antiga(aquelas de papelão) e uma máquinade costura de manivela( esta nem conhecia). Qdo minha casa existir, com certeza eles terão espaço lá.
    Concordo com vc que é uma peça p/ ficar do jeitinho que é…nada de pinturas ou banho de areia. Vou te dar uma sugestão: que tal plantar uma florzinha bem bonita dentro dele e colocar na sua área?

    Bjks e bom fim de semana.

  2. Oi Lily!!! Eu sou muito suspeita para dizer, porque eu amo CAFÉ. Então tenho um desse que comprei há anos, mas novo, é ferro fundido e por isso tem essa cor preta. Eu uso para dar um toque de rústico ao preparo do meu café, faço tanto na Expresso Delongi, como no coador de papel e tem momentos que faço no de flanela feito pela minha vechia mama. O moedor Moderno elétrico é legal mas fica faltando um quê, não sei te dizer o que é. Preparar café pra mim é um ritual (lógico que na correria de São Paulo e a falta de tempo me faz tomar leite com solúvel de manhã cedo, ninguém merece!) em momentos bons e ruins pois a reflexão é ótima de qq jeito.
    Minha sujestão é colocar próximo a pia da churrasqueira num local em que no fim da tarde de um longo almoço(churrasco) possa ter este desfrute de fazer um café moído na hora de forma tradional em que o aroma se espalhará e nos remeterá a uma fazenda, uma paz que só o campo traz, etc etc.
    Se gostar da idéia compre o café em grãos sempre em pouca quantidades para não perder a sua essência. Aqui eu só acho de 1Kg no hipermercado, mas nos mercados tipo o central,há de todas as qualidades e se compra de pouco. Guarde-o na geladeira bem fechado por causa da umidade. Sirva com açucar e afeto!!
    Boas xícaras de Café.
    Abraço Ieda

  3. OI.fui eu que fiz o jato perguntei sim de vc se era arte sua , mas ele falou que era herança de uma tia e que naum tinha gostado do preto , disse a ele para passar um verniz fica natural e mais bonito ……bjusss

Deixe um comentário

