eu ♥ internet

Padrão

coloco ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ quem sabe assim a telefonica se compadece de mim e me deixa blogar!!

internet aqui é artigo de luxo, e quando tenho internet, não consigo upar as fotos; quando chove fico sem; mas quando faz sol tambem. fico sem entender.

e assim voces ficaram sem ver as cadeiras que comprei!

tambem tirei fotos do muro com as grades prontinhas e NADA!!! não consigo postar.

décimo dia de janeiro e o pintor que ficou de comparecer pra terminar a pintura não deu as caras ainda.

ele se despediu lá pelo dia 20 dizendo : até o ano que vem!

o “ano que vem ” chegou pipol!!! cade o cara?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Querida!!!
    Que saudades, também amo internet e fiquei tantos dias sem (estava no meio do mato, agora quero colocar o papo em dia.
    Estou vendo um monte de novidades por aqui.
    Este armário novo é lindíssimo.
    Vou aguardar as fotos.
    Beijocas!!!!!

  2. Menina!!!!

    Sem comentários para este pintor né???
    Não sei nem o que falar, logo eu que já tive tantos problemas com pedreiro… acho que são todos iguais…
    Quanto a internet, aiai, to tentando colocar umas fotinhas tb e não tô conseguindo… mas é assim mesmo, uma hora funciona!!!!

    Beijos e te linkei no meu blog!!!

Deixe um comentário

