as cadeiras da varanda

Padrão

pessoas lindas, nem sei como consegui enfiar esta foto aqui depois de 10 dias tentando!

10 dias!!! é mole???, mas conseguiiiiiii!!!!

re-ca-pi-tu-lan-do: eu tinha daquelas cadeiras de spaguetti, 3 , e até já havia achado uma solução pra elas (pois a estrutura é otima), que seria forra-las de tecido bem bacana.

mas isso não ficaria menos de 200 pilas cada.

e eu não achei estas cadeiras na Palladio Moveispor 138,00 cada?

comprei 4 e não tinha a mesinha, mas improvisei com aquela que eu já tinha.

super confortável, bem mais que as de spaguetti, amei de paixão!

notem os lençois em richilieu em cima do sofá…bem mais praticos que as colchas que eu vinha usando, pois são fáceis de lavar e secam num minuto.

aquele sofá é o proximo que vai parar na linha do penalty.(se bem que coberto com os lençois ele fica bonitão)

me livrei das cadeiras de spaguetti doando para uma pessoa que estava precisando, ficaram na familia mesmo.

então meu nivel de culpa foi ZERO.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. As cadeiras são legais, originais e confortáveis. Quanto as cadeiras de seu husband, lembranças, são lembranças e não deixarão de ser lembranças sem algo que as materialize. Acumulamos tranqueiras e damos o nome de lembranças… Lembranças ficam na memória e no coração e mesmo assim por alguns momentos…Ok??? Lobinha está pegando carona nas fotos(ela está bonitona).

  2. Arrasou!!!!!!!!!!
    Suas cadeiras são lindaaaaasssss…
    Ficou show de bola..
    E eu adoro o sofá..me dá uma sensação de lugar aconchegante..
    Deixa ele lá, vai…iuhiuhiuh
    Xeruuuu

  3. Lilly,

    vim aqui pra avisar que dediquei selinhos a vc pq alem de vários outros motivos (se colocar aqui vou ficar a tarde toda postando), as dicas q vc dá pra mim e pra outros blogueiros é 1.000. Beijos e Deus é contigo!

    Alessandra

  4. Lilly… adorei as cadeiras!! Estava até agora tentando responder seu email, mas ele teima em não funcionar. Aproveitei tanto o feriado, que estou até agora tentando colocar a vida em dia… hehehehe. Prova disso? Olha o dia que finalmente li seu email…
    Agora amiga, eu aqui com o limpa-toda-hora-porque-agora-tive-que-lixar-outra-coisa, também estou quase pedindo arrego. Ah, e o negócio de falar “coisa de roça” vem da minha cidade lá dos cafundós do Judas. Lá, tudo o que é “barroco” ou seja lá o que for é de roça. hahahahaha. Acho que o meu problema é não me expressar bem… ou talvez seja me expressa bem demais… hahahahaha
    Um beijão!!!

  5. Ahhhh ficou uma graça sua varanda, tá linda! Adorei as cadeiras.
    Imagina um sofá rústico lá atrás…
    Ou almofadas estampadas com hibiscos por ex. nesse seu.

    Anyway baby, já está tudooooo mto aconchegante e bonito.
    Tomar uma cervejinha sentada nessa varanda com esse calor q tem feito… delícia!!!

  6. Olá lilly.
    Resolvi comentar no seu post mais recente, mas queria perguntar sobre o seu box. sobre o varão, você teve algum problema de fixação?
    eu comprei um exatamente do mesmo modelo, para nao furar. o grande problema é que ele fica lindo , quietinho, 10 min. depois ele cai no chão. já estou quase jogando pela janela esse trem kkk. vc fez alguma outra coisa alem de fixar normal??? espero respostas =)
    Obrigada
    Fran

  7. Olá! Sempre tenho acompanhado este blog que é muito interessante! Amei sua área e cadeiras!!!
    Estou em plena reforma em casa, parte interna… ja fizemos gesso agora estão assentando pisos, porcelanato, ta ficando uma belezura… e morando dentro bem.. uma loucura com tudo empilhado… mas to amando!!
    beijos

  8. Pingback: projetinhos de ferias « Blog da Reforma

  9. Pingback: pára tudo! « Blog da Reforma

Deixe um comentário

